TRES RIOS, RJ Rodrigo Bacellar Alerj
Em recente agenda para entregar obras à população de Três Rios e região, o até então, secretário Estadual do Governo de Claudio Castro, Rodrigo Bacellar, prestes a completar 43 anos (05 de abril) em Entrevista Exclusiva à Revista Acontece Interior, falou das mudanças que se aproximam nesse ano eleitoral e dos resultados obtidos nesses últimos 10 meses à frente da Secretaria de Governo.
> O senhor volta à Alerj com qual sentimento?
Rodrigo Bacellar: primeiro quero dizer que é uma satisfação falar à Revista Acontece Interior e, já respondo dizendo que volto à Alerj em Paz, com o sentimento de um soldado que cumpriu uma de suas principais missões. Eu volto à Alerj onde sempre fui muito feliz e retomo meu trabalho com muita dignidade para tentar mais um mandato, se assim quiser a população e se for a vontade de Deus.
> O senhor ficou 10 meses como Secretário. Foi um tempo suficiente?
Rodrigo Bacellar: Foram 10 meses intensos, com poucas horas dormidas, pouco tempo com a família, mas foi muito compensador. Foi um grande e grato aprendizado conviver com o Governador Claudio Castro que é um ser humano sensível e comprometido com a recuperação do nosso Estado. Conseguimos avançar muito na Segurança Pública, equipando e estruturando as equipes da Lei Seca e ampliando o Segurança Presente. Também tivemos progresso no RJ para Todos com muitas questões sociais e outras ações.
> Porque o mandato desse Governo merece ser renovado?
Rodrigo Bacellar: Com muita sinceridade, eu nunca tinha visto um governo em 1 ano e 5 meses, conseguir reconstruir o Estado do Rio que andava assolado {destruído} nos seus últimos 12 anos. Foi muita entrega, união e comprometimento de todos os secretários junto com o govenador Claudio Castro. E o resultado está aí para todos verem. Em tão pouco tempo o Rio de Janeiro conseguiu ser novamente respeitado em todo o Brasil.
> Sobre a candidatura de André Ceciliano ao Senado?
Rodrigo Bacellar: Sou até suspeito para falar do André Ceciliano. Todo mundo sabe da minha ligação pessoal e parlamentar com o André. Tenho certeza que o Estado do Rio só tem a ganhar se ele conseguir êxito nessa empreitada para o Senado.
Comentários: