Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Política

LINDBERGH FARIAS E GLEISI HOFFMANN COORDENAM ENCONTRO REGIONAL DO PT EM VOLTA REDONDA

Entre as principais pautas da Plenária, estão as eleições municipais de 2024 e os resultados do governo Lula

LINDBERGH FARIAS E GLEISI HOFFMANN COORDENAM ENCONTRO REGIONAL DO PT EM VOLTA REDONDA
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA, RJ Encontro PT Sulfluminense. 

O deputado federal pelo PT, Libdbegh Farias e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, escolheram Volta Redonda, como base para receber os petistas de todo o Sulfluminense. 

A Plenária do Partido dos Trabalhadores será realizada na sexta-feira, dia 04 de agosto, a partir das 19h no Clube Comercial, com roda de samba e caldo para os participantes. 

Publicidade

Leia Também:

ENTREVISTA: Em entrevista à Revista Acontece Interior, na tarde desta terça-feira, dia 01/08, de Brasília,  o deputado disse que: 

Lindbergh Farias “É um prazer falar com vocês da Revista Acontece Interior, e dizer que nessa plenária, que terá a presença da nossa presidente Gleisi Hoffmann, vamos falar do nosso mandato, mas principalmente, falar sobre as eleições do ano que vem e do papel do PT em cada cidade, dessa importante parte do Interior do Rio de Janeiro, que é o Sulfluminense. Temos que nos preparar muito bem para disputar as urnas em 2024” 

* Os resultados do governo Lula, serão fundamentais nessas eleições ? 

Lindbergh Farias: “Sim. Serão fundamentais e temos muito o que apresentar. Os resultados do governo do Presidente Lula são promissores e começam a aparecer: Inflação acumulada abaixo dos 4%, desemprego em queda, otimismo na economia em alta. A gente vê que o Brasil está saindo daquele buraco profundo. Tem muita coisa boa para colhermos.Vamos falar muito sobre isso com a militância.” 

* Qual é o papel do Sulfluminense dentro do atual governo? 

Lindbergh Farias: “Essa região tem grande importância, econômica e política, não só para o Estado do Rio, mas para o Brasil. O setor Automotivo nas Agulhas Negras, os polos turísticos do Vale do Café, de Penedo, Itatiaia, Costa Verde, a siderurgia em Volta Redonda, sao fortes pilates para a geração de emprego e renda e estão inseridos nesse novo Brasil.”

* Mas e a questão ambiental? 

Lindbergh Farias: “Também será tema. Aliás essa questão da CSN se tornou um assunto nacional e vem crescendo muito. Tem que ser bem discutido. Eu já marquei uma reunião com a Ministra Marina Silva e a solução terá que ser dada. A CSN tem que se adaptar, a população está cobrando essa mudança. O desenvolvimento, o crescimento econômico tem que caminhar de forma sustentável e sem poluição.”

* O senhor teve uma expressiva votação no Sulfluminense e em especial em Volta Redonda. Essa boa relação com os companheiros de campanha e com os eleitores irá continuar? 

Lindbergh Farias: “Sim. Vai continuar e se fortalecer ainda mais. Eu fui o parlamentar de esquerda com a melhor votação na região. Aliás, dos deputados eleitos no Estado, eu fui o que tive melhor votação no sul do estado. E eu quero continuar sendo o deputado federal do Sulfluminense, que acabou não elegendo e nem reelegendo, deputados federais com bases nessa região. Contem comigo em Brasília.”

Por fim Lindbergh Farias, convidou a todos os militantes do PT a comparecerem no encontro do dia 04 de agosto no Clube Comercial.

“Vamos falar sério sobre o que o governo do Presidente Lula vem realizando de positivo para o país, para o estado, mas também o que pode ser levado para toda essa região. Mas vamos ter também uma confraternização com roda de samba e caldo para os companheiros que estiverem na nossa plenária” disse o deputado Lindbergh Farias.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!