Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Política

CLÁUDIO CASTRO DECIDE TROCAR SECRETÁRIO DE GOVERNO E NOMEIA BERNARDO ROSSI

Em seu terceiro mandato como Deputado Estadual e ex prefeito de Petrópolis, Rossi assumi no lugar de Chico Machado

CLÁUDIO CASTRO DECIDE TROCAR SECRETÁRIO DE GOVERNO E NOMEIA BERNARDO ROSSI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

RIO DE JANEIRO,RJ Troca no Primeiro Escalão do Governo

O governador Cláudio Castro nomeou, nesta quarta-feira (29/03), o deputado estadual Bernardo Rossi, como novo secretário de Estado de Governo. Rossi assume a pasta no lugar de Chico Machado. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial.

“A experiência de Bernardo Rossi na administração pública vai contribuir com os programas da Secretaria de Governo e com o crescimento do Estado do Rio. Agradeço ao Chico Machado, que tocou a pasta com dedicação e muito trabalho. Desejo boa sorte na sua missão como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio” afirmou o governador.

Perfil: Bernardo Rossi tem mais de 20 anos de vida pública e está em seu 3º mandato de deputado estadual. Nascido e criado em Petrópolis, Rossi já foi prefeito da cidade e duas vezes vereador de Petrópolis, um deles como presidente da Câmara Municipal. Durante toda sua trajetória, tem sido um grande defensor do desenvolvimento do interior. Bernardo foi secretário de Habitação do Estado e também ocupou o cargo de subsecretário das Cidades do Estado,  onde atuou para ajudar a reconstruir Petrópolis após a tragédia ocorrida em 2022.

Publicidade

Leia Também:

 

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!