PIRAI, RJ – Pré-candidato a prefeito, Arthur Tutuca, reúne lideranças políticas, vereadores e outros pré-candidatos ao legislativo.
Pré-candidato a prefeito de Piraí, Arthur Tutuca organizou na noite desta quarta-feira, dia 26 de junho, uma reunião com vereadores, lideranças políticas e pré-candidatos a vereador. Também estava presente o deputado estadual e secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.
Arthur apresentou um vídeo, que emocionou a todos os presentes, afirmando que seu objetivo é cuidar da população e dar continuidade ao legado do seu pai, ex-prefeito Tutuca, já falecido.“Desde a última reunião que fizemos, no dia 8 de junho, eu não parei de andar pelas ruas da cidade. As pessoas têm me perguntado qual o meu plano para o nosso município. E o que eu tenho falado pra população é muito simples. Meu plano é seguir o legado do meu pai. E isso eu vou mostrar pra vocês. Mas eu preciso que vocês confiem em mim. Confiem na nossa equipe. Confiem no nosso grupo”, disse Arthur Tutuca, que conta com o apoio do atual prefeito Dr. Ricardo Passos.
Gustavo Tutuca fez questão de ressaltar todo o trabalho desenvolvido pela atual gestão e reforçou a confiança no seu irmão para seguir o legado do pai.“O Arthur é a pessoa certa pra dar continuidade ao legado do Tutuca. Quero mais uma vez agradecer a confiança desse grupo em nós mesmos. A gente tem que confiar na nossa força. Eu desafio qualquer um a apresentar um grupo que tenha trabalhado mais pela nossa cidade do que esse que tá aqui. Não tem! Precisamos lembrar sempre como estava a cidade quando o meu pai assumiu a prefeitura. Vou relembrar só alguns pontos aqui: a Barão do Piraí, a creche de Arrozal, o hospital Flávio Leal… todo mundo lembra como estava e como está hoje. Então, gente, o que estamos decidindo no próximo mês de outubro é o futuro que queremos para a nossa cidade”, comentou em sua fala, Gustavo Tutuca.
Possível adversário, Pezão segue inelegível: Apesar de ter anunciado a sua pré-candidatura, Luiz Fernando Pezão está inelegível por uma decisão expedida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, através da juíza Georgia Vasconcellos da Cruz, no dia 26 de março deste ano.
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro já requereu a inclusão do nome de Pezão no Cadastro Nacional dos Condenados por Improbidade Administrativa e Inelegibilidade - CNCIAI. A decisão assinada pela promotora Alessandra Honorato Neves é referente ao processo 0042427-14.2017.8.19.0001. De acordo com a Justiça, “ele está impossibilitado, atualmente, de concorrer a qualquer cargo público, incluindo a disputa pela prefeitura de Piraí.”
Comentários: