ELEIÇÕES 2024 – Resende Tande Vieira / Fotos Divulgação de Campanha
O candidato a prefeito em Resende, Tande Vieira, investiu em seu primeiro fim de semana de campanha eleitoral, em diversas ações pelos bairros da cidade. Na sexta-feira, dia 16, Tande foi até a Feira Livre do Parque Tobogã, no bairro Vila Julieta, junto com o candidato a vice-prefeito, Davi do Esporte. Fechando o primeiro dia de atividades, o candidato prestigiou o Baile da Advocacia, no bairro Ipiranga.
No sábado, dia 17, ele estive no Calçadão de Campos Elíseos, pela manhã, e à tarde foi ao distrito de Engenheiro Passos, onde, junto com candidatos a vereador caminharam pelas ruas e participaram de um “adesivaço”. Neste domingo, dia 18, Tande Vieira e o vice Davi foram à Feira Livre do Parque das Águas, onde conversaram com frequentadores e feirantes, além de outras atividades pelo município. “Primeiro fim de semana de campanha foi concluído com sucesso com atividades em que pudemos ter contato direto com os moradores. Estamos no caminho certo e queremos fazer ainda mais por Resende”, destacou Tande Vieira.
Tande Vieira nasceu em Volta Redonda e tem 52 anos. É candidato a prefeito pelo PP. A coligação “Resende no Caminho Certo” tem o apoio dos partidos PL, Podemos, Avante, Agir, MDB, Novo, PP e União Brasil. O Candidato é Sociólogo com MBA e Mestrado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), além de ser formado em Empreendedorismo na Universidade BABSON e Gerenciamento de Crises na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Tande foi eleito e é Deputado Estadual.
Algumas das propostas do candidato: “Concluir o Hospital do Câncer, aumentar em 5 vezes o monitoramento por câmeras, ampliar linhas e horários do transporte público, garantir a reforma de 100% das unidades de ensino e criar o Centro de Convenções e Arena Multiuso” disse Tande Vieira.
NOTA DA REVISTA ACONTECE INTERIOR: “A cobertura jornalística das Eleições 2024 da Revista Acontece Interior e do SITE / Revista Acontece Interior, é pautada pela ética, se utilizando dos espaços democráticos e equilibrados, sempre exercendo nosso direto editorial, que nos pauta há 14 anos de existência. Estamos sempre abertos a ouvir quaisquer questionamentos ou pedidos de direito de resposta a quem se sentir desrespeitado” Att: Adriano Lizarelli
Comentários: