Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Política

PSB DECIDE POR LUÍS FELIPE CÉSAR COMO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE RESENDE

Decisão foi tomada pela executiva municipal e conta com o apoio de lideranças estaduais do PSB.

PSB DECIDE POR LUÍS FELIPE CÉSAR COMO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE RESENDE
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

RESENDE,RJ Definida Pré-candidatura de Luís Felipe César 

A Executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro de Resende, após recente reunião, decidiu por unanimidade, pela pré-candidatura do ambientalista Luis Felipe Cesar, para concorrer à vaga de Prefeito de Resende, nas eleições de 2024.
 
A decisão do PSB, ocorre no contexto da definição de pré-candidaturas ao Executivo. E também de forma articulada com o processo de ampliação do debate político, representado pela Frente Popular Democrática. 

A “FPD”, reúne os partidos Rede Sustentabilidade, PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) PT (Partido dos Trabalhadores) PC do B (Partido Comunista do Brasil) e PV (Partido Verde) 
 
“Com esta decisão, o PSB abre diálogo com os demais partidos que compõem o campo democrático, a fim de estabelecer parcerias para o fortalecimento dos programas que cuidam da população mais carente e promover o desenvolvimento sustentável, democrático e mais inclusivo no nosso município. Felipe Cesar tem histórico de participação na sociedade resendense, com grande conhecimento na questão ambiental, e poderá contribuir significativamente para pensarmos no município com desenvolvimento e sustentabilidade; com inclusão social, acessibilidade, participação e transparência” comentou Rogério  Coutinho, presidente as Executiva Municipal.
 
Felipe Cesar é formado em Comunicação Social, com especialização em Gestão Ambiental e mestrado em Desenvolvimento Sustentável. 

Publicidade

Leia Também:

Atuou no então Departamento de Meio Ambiente de Resende de 1989 a 1996 e foi o primeiro presidente da Agência do Meio Ambiente de Resende, de 2006 a 2008. 

Assessorou o deputado estadual Dr Julianelli de 2017 a 2018 e atualmente coordena os projetos ambientais da Crescente Fértil, instituição que apoia o fortalecimento de políticas ambientais na região, promove atividades de conservação e recuperação de florestas e nascentes, além de buscar a valorização dos serviços ambientais proporcionados pela atividade rural sustentável, em parceria com algumas organizações.  
 
“Agradeço a confiança e a oportunidade de contribuir com o bom debate político e com a construção de um município sustentável, participativo, próspero, diverso e socialmente justo, atento ao seu potencial de desenvolvimento humano e sintonizado com os muitos desafios do tempo em que vivemos”, conclui Felipe.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!