ELEIÇÕES 2024 – Barra Mansa – Furlani / Fotos divulgação da Campanha
{Obs: Todos os Candidatos de Barra Mansa foram contatados pelo jornalismo de Revista Acontece Interior. Nem todos responderam.}
O candidato a prefeito em Barra Mansa, Luiz Furlan, visitou aproveitou o primeiro, dos oito finais de semana, até antes do dia da votação em 06 de outubro, para caminhar e visitar regiões e locais, como a Feira Livre da Vila Nova, onde esteve na manhã deste domingo, dia 18 de agosto. Entre outros projetos apresentados para os eleitores, Furlani destacou que “seguirá valorizando as vocações econômicas do Município, que se destaca na produção de leite e hortaliças”. O candidato esteve acompanhado pela esposa Joseane, do filho Davi, de lideranças comunitárias e de moradores, que puderam conversar com o Luiz Furlani.
Outro tema enfatizado pelo candidato apoiado pelo atual prefeito, Rodrigo Drable, foi que ele pretende melhorar a infraestrutura pública da zona rural, investindo nas condições das estradas vicinais. “Barra Mansa é uma potência na bacia leiteira Fluminense e também conta com diversos produtores de hortaliças. Queremos melhorar a estrutura pública onde a produção acontece e fortalecer quem trabalha por nossa cidade, com assistência técnica, capacitação, oferta de consultorias gerenciais, empresariais e tecnológicas. Os avanços que tivemos nos últimos oito anos não podem parar”, disse Furlani.
Além das promessas para o Desenvolvimento Rural, o candidato destacou que quer facilitar o dia a dia do microempreendedor. “Nós sabemos a força que o comércio tem em nossa cidade, principalmente aqui na Vila Nova e na Vista Alegre. Queremos facilitar a vida de quem quer empreender, tornando muito menos burocrático todas as questões de abertura de empresas. Sabemos que muita coisa boa foi feita, e queremos seguir avançando” ressaltou o candidato Luiz Furlani.
NOTA DA REVISTA ACONTECE INTERIOR: “A cobertura jornalística das Eleições 2024 da Revista Acontece Interior e do SITE / Revista Acontece Interior, é pautada pela ética, se utilizando dos espaços democráticos e equilibrados, sempre exercendo nosso direto editorial, que nos pauta há 14 anos de existência. Estamos sempre abertos a ouvir quaisquer questionamentos ou pedidos de direito de resposta a quem se sentir desrespeitado” Att: Adriano Lizarelli
Comentários: