Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Notícias/Política

PREFEITO DE PAULO DE FRONTIN GUILHERME PORTUGAL VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE

Portugal, que assumiu a prefeitura há poucas semanas, após o afastamento de Maneko, está acelerando as ações do executivo para recuperar a cidade

PREFEITO DE PAULO DE FRONTIN GUILHERME PORTUGAL VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

BRASÍLIA, DF Prefeito de Paulo de Frontin Guilherme Portugal vai a Brasília em busca de recursos para cidade  

O prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin, Guilherme Portugal, que assumiu o cargo há poucas semanas, após a justiça afastar o titular Maneko, está em Brasília, desde essa terça feria, dia 24 de maio, onde foi em busca de recursos para sua cidade.

A intenção de Portugal é estreitar os laços com representantes de ministérios, deputados e outros órgãos para apresentar as demandas de Paulo de Frontin e obter recursos além de projetos para cidade.

Publicidade

Leia Também:

A agenda do prefeito começou com um encontro com o presidente do INSS, Glauco André Fonseca Wanburg e na pauta, a disposição de se dialogar com o Instituto, sobre a situação da dívida da cidade.

Logo após, Guilherme Portugal se reuniu com o reitor do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Rafael Almada, para tratar de novos projetos educacionais no campus Morro Azul, o que vai ao encontro com os planos do prefeito de investir na educação de Paulo de Frontin.

Durante a viagem a Brasília, Portugal se encontrou também com o prefeito de Areal, Gutinho, para tratar de uma parceria com o CONECTA UERJ-RIO. O prefeito de Paulo de Frontin recebeu o convite e confirmou presença no evento, que acontecerá no próximo dia 30 de maio, em Areal.

No final do dia, Guilherme Portugal foi recebido por Lurian Lula da Silva, filha do presidente Lula, também para um diálogo com a intenção de fazer uma apresentação sobre o município de Engenheiro Paulo de Frontin. “Está sendo um momento muito proveitoso. Assumimos agora e temos que arregaçar as mangas e trabalhar. Estamos sendo muito bem recebidos em Brasília em todos os locais que vamos representado nossa Frontin. A agenda continua na busca de parcerias, recursos e melhorias para nossa cidade”, comentou prefeito, que retorna ao município nesta quinta-feira.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!