Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Esporte

PIRAI VOLTA DE MINAS COM (OURO-PRATA E BRONZE) NO BRASILEIRO DE GINÁSTICA DE TRAMPOLIM

O Campeonato foi organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica neste fim de semana

PIRAI VOLTA DE MINAS COM (OURO-PRATA E BRONZE) NO BRASILEIRO DE GINÁSTICA DE TRAMPOLIM
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

BELO HORIZONTE, MG Pirai conquista Ouro, Prata e Bronze

A equipe de ginástica de trampolim de Piraí, RJ, brilhou novamente, com resultados que contemplaram a cidade com Ouro, Prata e Bronze. As provas ocorreram neste fim de semana, dias 09,10 e 11 de junho, em Belo Horizonte, MG.  

As disputas foram realizadas nos ginásios do Minas Tênis Clube, e reuniram cerca de 85 atletas de todo país. O Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, foi organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). 

Publicidade

Leia Também:

Pirai se destacou na competição com Guilherme Andrade que conquistou bronze no sincronizado e ouro no duplo mini. Antônio levou prata no duplo mini e Marcos Paulo conquistou o bronze no sincronizado e prata no duplo mini.

A equipe de Piraí, é composta por atletas talentosos e contou com o apoio e orientação dos técnicos Daiana Pereira e Claudio Junior. 

“A dedicação e o trabalho em equipe foram fundamentais para os excelentes resultados alcançados neste campeonato” comentaram os técnicos. 

As conquistas em Minas, repercutiram na cidade de Pirai, onde os jovens atletas, são motivo de orgulho. 

O prefeito Ricardo Passos destacou a importância do esporte como meio de formação e desenvolvimento dos jovens e parabenizou os atletas pelos resultados excepcionais. 

"Essas conquistas mostram o potencial dos nossos atletas e o compromisso da nossa cidade com o esporte. Estamos muito orgulhosos de vocês!". Parabenizou o prefeito.

A secretária municipal de esportes, Dilma Passos, também expressou  satisfação e apoio aos atletas. 

"Essa conquista é fruto do trabalho árduo e dedicação dos nossos atletas e técnicos. Estamos investindo cada vez mais no esporte em Piraí e esses resultados são a prova de que estamos no caminho certo. Parabéns a todos!", declarou a secretária.

Edmara Colombo, Coordenadora Técnica de GTR da Confederação Brasileira de Ginástica, comentou sobre a importância do campeonato que tem o patrocínio da CAIXA. 

“O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA é a principal competição da nossa modalidade no país. Por fazer parte do nosso processo avaliativo para composição das Seleções Brasileiras, sempre reúne a nata da Ginástica de Trampolim do Brasil”. Finalizou. 

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!