Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Política

LINDBERGH E GLEISI REÚNEM CERCA DE 900 PESSOAS EM ENCONTRO PETISTA EM VOLTA REDONDA

Foi o primeiro ato público regional do PT, no interior Fluminense, já de olho nas eleições de 2024.

LINDBERGH E GLEISI REÚNEM CERCA DE 900 PESSOAS EM ENCONTRO PETISTA EM VOLTA REDONDA
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA, RJ Plenária Partido dos trabalhadores 

Com a coordenação do deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, pelo PT nas últimas eleições, Libdbegh Farias, e da presidente nacional do partido Gleisi Hoffmann, o PT reuniu cerca de 900 pessoas em Volta Redonda, RJ. 

O encontro ocorreu nesta sexta-feira à noite, dia 04 de agosto, no Clube Comercial e recebeu petistas e simpatizantes de várias cidades do Sulfluminense.

Publicidade

Leia Também:

“É uma satisfação estar presente nesse encontro que representa toda nossa luta pela democracia. Aqui encontrei muitos amigos de luta e conheci outras pessoas. Os dois {Libdbegh e Gleisi}, são muito acessíveis. Estou feliz nessa festa da democracia” disse Ricardo Oliveira que saiu de Mendes para participar do encontro em Volta Redonda. 

O casal de petistas, foi recebido com homenagens acaloradas e demonstrações de carinho pelos participantes. 

É muito gratificante chegarmos à Volta Redonda e sermos recebidos com tanto carinho pelos nossos companheiros” comentou Libdbegh Farias. 

O encontro que foi animado por uma Roda de Samba, teve ainda caldo (feijão amigo), servido gratuitamente para todos os participantes do evento. 

A presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann, disse que a região sul do Rio de Janeiro, assim como todo o Estado, é muito importante para o novo governo. 

“Aqui no Sulfluminense já tivemos grande representatividade política, e vamos voltar ao nosso papel de destaque. Vamos conversar muito com nossa militância para fortalecer o PT por aqui. No ano que vem estaremos muito bem representados nas urnas” comentou Gleisi Hoffmann. 

Lindbergh Farias fez uma espécie de prestação de contas do seu mandato nesse primeiro semestre, agradeceu a grande votação que teve na região e falou sobre as boas perspectivas para os próximos meses, do governo Lula.

“Nos estamos nesse exato momento, vivendo os primeiros bons resultados do governo Lula. A infração acumulada está abaixo dos 4% (3.16%). O desemprego está em baixa, os bons programas, como escola em tempo integral, estão de volta. O preço do botijão de gás baixou, assim como a gasolina. Nosso país está novamente no rumo certo” comentou o deputado. 

POLUIÇÃO CSN: o parlamentar disse que em setembro “haverá uma visita técnica da ministra do Ambiente Marina Silva à Volta Redonda para verificar as condições da poluição da CSN. Há possiblidade que a ministra da Saúde, Nísia Trindade, também esteja presente.” 

SENADO 2026: perguntado sobre a possibilidade de disputar uma das vagas ao Senado em 2026 (serão 02 vagas), Lindbergh desconversou… mas foi interpelado pela presidente do PT (e namorada) Gleisi Hoffmann. 

“Ele {Lindbergh} é um grande nome. É uma liderança atuante no Brasil e defende muito bem o Estado do Rio de Janeiro. Tem grandes possibilidades de ser um candidato” disse Gleisi.

A plenária do Partido dos Trabalhadores, durou algumas horas e marcou o início dos encontros populares no interior do Estado. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!