Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Política

Em Brasília, Christino Áureo recebe pedidos de emendas para Vassouras

Na pauta, junto ao secretário Wanderson Farias, foram debatidos temas voltados para o desenvolvimento e turismo

Em Brasília, Christino Áureo recebe pedidos de emendas para Vassouras
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Brasília 

Sempre de portas abertas, o gabinete do deputado federal pelo PP, Christino Áureo, da bancada fluminense, recebeu recentemente em Brasília o secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Vassouras, Wanderson Farias, também do PP.

A pedido do prefeito Severino Dias, o secretário foi atrás dos congressistas, para tentar viabilizar emendas parlamentares para Vassouras.

Publicidade

Leia Também:

“Nós, no município, sempre contamos com nossos parceiros aqui em Brasília para destinar emendas. O Christino Áureo é um grande amigo, não só de Vassouras, mas também de todo o Vale do Café e essa reunião foi muito proveitosa", comentou Wanderson.

Além de agendada a participação do deputado no Fórum do Café do Vale do Café, que irá ocorrer na primeira semana de julho, Christino Áureo também analisa outros pedidos do secretário.

“Alinhamos a possibilidade de emendas para eventos e infraestrutura, como a que será usada para a construção do pórtico no Mirante Imperial, aumentando a segurança, em um dos nossos principais atrativos turísticos”, explicou Wanderson Farias.

Também foi solicitada ajuda para o projeto de sinalização turística do município e do Vale do Café, além de emenda para se adquirir uma Van, a ser usada no projeto SEDET itinerante, levando serviços da secretaria aos bairros e distritos.

“Vassouras e todo o Vale do Café formam uma região do Estado do Rio, que eu conheço bem e gosto muito. Certamente já estão anotados entre nossas prioridades, todos esses pedidos trazidos pelo meu amigo Wanderson. É nossa obrigação colaborar com a população de Vassouras", finalizou o deputado Christino Áureo.

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!