Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Política

DEPUTADO LINDBERGH FARIAS VEM AO INTERIOR PARA CONVERSAR COM MORADORES E DEBATER SOBRE TEMAS DO SUL FLUMINENSE

Encontro em Barra do Pirai terá estrutura de uma Plenária na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, no Brasil Futebol Clube a partir das 18h30.

DEPUTADO LINDBERGH FARIAS VEM AO INTERIOR PARA CONVERSAR COM MORADORES E DEBATER SOBRE TEMAS DO SUL FLUMINENSE
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

BRASÍLIA, DF Lindbergh Farias em Barra do Piraí, RJ

Completando seis meses no atual mandato como deputado Federal, o petista Lindbergh Farias, agendou uma reunião com moradores de Barra do Piraí, RJ, para a sexta-feira, dia 16 de junho, no Brasil Futebol Clube.

Mas na programação, além de questões específicas de Barra do Piraí, estão também temas de outras cidades do interior. Entre eles por exemplo, está o que vem preocupando a população de Volta Redonda nas últimas semanas. O Pó Preto que polui praticamente toda a “Cidade do Aço” e que, até o momento, não houve ações efetivas e práticas, por parte dos órgãos fiscalizadores, sejam municipais ou estaduais, para resolver o problema.

Publicidade

Leia Também:

“Essa grave questão em Volta Redonda, eu também tenho acompanhado de perto e já estou pedindo sérias providências ao Inea, para que fiscalize e cobre da CSN {Companhia Siderúrgica Nacional} medidas eficazes para que essa poluição seja resolvida. Recebi vários vídeos de pessoas mostrando o pó preto nos carros, casas, plantas e isso é inadmissível.” Comentou o deputado Federal Lindbergh Farias.

Lindbergh Farias, foi o deputado mais votado em 2022, entre os petistas, no Rio de Janeiro, com 152.219 votos (1,76%). Na região Médio Paraíba, foram 12 mil votos, sendo que em só em Volta Redonda, ele obteve 3770 votos. Junto a esses números da última eleição, o deputado já destinou recursos, esse ano, para a saúde de Volta Redonda, além de outros benefícios. “Ainda como Senador eu já destinei um total de mais de 20 milhões para região sul fluminense, para várias cidades e fico feliz por ter conseguido esses recursos e vamos continuar a disposição para ajudar o interior”, disse.

Lindbergh também falou sobre a boa relação que tem com a região. “Eu tenho um carinho enorme pelo sul fluminense. É uma região que tem toda a minha atenção. Tem um potencial turístico enorme, geração de emprego e isso precisa ser incentivado. As prefeituras precisam de recursos para cuidar ainda melhor desse povo trabalhador, sabe, e nós queremos saúde de qualidade, educação, cultura e estou aqui a disposição da população e dos prefeitos para ajudar.” Finalizou o deputado.

Comentários:

Veja também

Secom Governo do Estado do Rio
Secom Governo do Estado do Rio

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!