Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Política

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CÂMERAS DE MONITORAMENTO EM VOLTA REDONDA OCORRE NESTA QUARTA-FEIRA DIA 09

O vereador Edson Quinto decidiu solicitar a audiência em função de inúmeras dúvidas da população

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CÂMERAS DE MONITORAMENTO EM VOLTA REDONDA OCORRE NESTA QUARTA-FEIRA DIA 09
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA,RJ Audiência Pública - Câmeras de Monitoramento 

Por requerimento do vereador de Volta Redonda,RJ, Edson Quinto, será realizada nesta quarta-feira, dia 09 de agosto, a partir das 18h30 na Câmara Municipal, Audiência Pública sobre as câmeras de monitoramento na cidade. 

De acordo com o parlamentar, a audiência se tornou necessária, em função de inúmeros questionamentos que moradores de Volta Redonda, fizeram chegar até o vereador. 

Publicidade

Leia Também:

“São muitas perguntas que nos chegaram que precisam e que serão respondidas nesse momento. Só tem câmera no centro da cidade? Quantas câmeras já funcionam? As câmeras vão multar os carros e as pessoas? No meu estabelecimento comercial terá uma câmera de segurança do município? A entrada da escola do meu filho vai ser monitorada? Tudo isso e outras dúvidas  merecem respostas” explicou o vereador Edson Quinto. 

O parlamentar vem levantando dados e informações sobre esse tema, nos últimos 60 dias. E na audiência desta quarta-feira, junto com todos os presentes na audiência, irá contar com as explicações do secretário municipal de Ordem Pública, Luiz Henrique Barbosa. 

Estão sendo aguardados convidados que representam sociedades civis, entidades, titulares das forças Policiais, prefeitos das cidades que fazem limites com Volta Redonda, população em geral além da imprensa.

“A casa legislativa é o melhor local e ambiente para tirarmos todas essas dúvidas que pairam na sociedade. O Plenário da Câmara é o espaço mais democrático onde todos nós podemos debater e ouvir as explicações.” Finalizou o vereador Edson Quinto. 

Qualquer cidadão que queira, pode participar da Audiência Pública nesta quarta-feira, dia 09, as 18h30 na Câmara Municipal. 

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!