Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Cidades

AAPVR DA INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DE 51 ANOS DE EXISTÊNCIA

As atividades incluíram ações de saúde e apresentações culturais

AAPVR DA INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DE 51 ANOS DE EXISTÊNCIA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

AAPVR inicia comemorações pelos seus 51 anos

Atividades durante todo o dia marcaram, nesta quarta-feira, dia 22 de maio, o início das comemorações dos 51 anos da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda.  

Pela manhã, a diretoria da Rede Ibero-Americana de Associações de Aposentados (Riaam-Brasil), acompanhada do coral da entidade, visitou a Unidade Aterrado da AAPVR, onde aconteceu o chamado “Dia  do Bem-Estar”.

Publicidade

Leia Também:

Houve aferição da pressão arterial, teste de glicemia, auriculoterapia, dicas de cuidado com a pele e aplicação de filtro solar.

À tarde, na sede, na Vila Santa Cecília, a presidente da Riaam, Maria Machado Cota, fez o lançamento da versão em Braille do Estatuto do Idoso.

Também houve a apresentação dos corais da Riaam e da AAPVR, além de entrega de moções de aplausos e congratulações a própria Maria Machado Cota, ao presidente Ubirajara Vaz, ao professor de Braille Rafael Eleutério e ao consultor Edson Antônio Ambrósio, autor da tradução do Estatuto do Idoso para o Braille.

No dia 29, as comemorações do 51º aniversário da AAPVR continuam, com reunião da diretoria com associados e vários eventos na Unidade Aterrado (Rua 535, nº 835, bairro Nossa Senhora das Graças).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!