Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Esporte

TRÊS RIOS GANHA UM DOS MAIORES COMPLEXOS ESPORTIVOS DO INTERIOR DO ESTADO

A prefeitura fez a entrega da Praça da Juventude à população após quase uma década de abandono.

TRÊS RIOS GANHA UM DOS MAIORES COMPLEXOS ESPORTIVOS DO INTERIOR DO ESTADO
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

TRÊS RIOS - RJ  Prefeitura de Três Rios entrega à população a Praça da Juventude. 

A prefeitura de Três Rios preparou uma grande festa para entregar aos moradores da cidade, a Praça da Juventude que, agora, tem um dos maiores Complexos Esportivos do interior do Estado do Rio. 

O evento foi no domingo, dia 09 de junho, com a presença do prefeito Joa, secretários, convidados e principalmente a população que foi receber, mais um espaço público. 

Publicidade

Leia Também:

À frente da cerimônia estava a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

Foram mais de oito anos de paralisação e abandono do local, que maus recentemente passou por uma grande reestruturação, planejamento. 

As obras foram retomadas e o espaço plural, que abriga esporte, cultura e lazer, foi finalmente entregue, no fim de semana, aos trirrienses. 

A nova estrutura da Praça da Juventude, pude atender mais de 500 pessoas por dia. 
 
Há uma ampla sala de aulas coletivas, uma academia totalmente equipada e uma moderna estrutura para alongamento, ginástica e aulas de dança. 

O Complexo, tem infraestrutura para mais de 10 práticas esportivas e culturais, com capacidade para receber mais de 5 mil pessoas.

A Praça da Juventude ganhou também pista para corrida, campo sintético, quadra poliesportiva coberta para jogos de futsal, vôlei, basquete e handebol. 

Há ainda quadra de areia e pista de skate e a Cultura tem agora,  um anfiteatro para apresentações teatrais e culturais. 

“É uma felicidade imensa poder entregar um espaço dessa magnitude para nossa população. Enfrentamos muitas dificuldades para retomar as obras da Praça da Juventude. Tivemos que devolver verbas recebidas em governos anteriores e investir recursos próprios para que finalmente nossa gente tenha acesso a esse espaço magnífico, que muito contribui para nosso desenvolvimento social”, disse o prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio, o Joa.

Outros dados: Localizada na Rua Isaltino Silveira, ao lado do Social Olímpico Ferroviário, a nova estrutura já abriga a nova sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

Servirá também de apoio para as escolinhas de basquete, vôlei, futebol, ginástica artística e futsal, que juntas somam mais de 1.400 alunos.

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!