Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Notícias/Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO RECEBE ENCONTRO NACIONAL DO ‘COMPOL 2024’ NOS DIAS 05 e 06 DE ABRIL

Evento terá 30 palestras de profissionais especialistas em Comunicação Política.

RIO DE JANEIRO RECEBE ENCONTRO NACIONAL DO ‘COMPOL 2024’ NOS DIAS 05 e 06 DE ABRIL
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

RIO DE JANEIRO, RJ Compol 2024 chega ao Rio de Janeiro para debater Comunicação Política. 

O Rio de Janeiro será palco do novo encontro Nacional do ‘Compol 2024’, o maior evento de Comunicação Politica e Intitucional do País. 

O encontro que será realizado nos dias 05 e 06 de abril, (sexta e sábado) na Faculdade Facha, é destinado principalmente, a todos que compõe o segmento da política, seja municipal, estadual ou nacional. 

Publicidade

Leia Também:

Entre o público alvo, estão Assessores de Comunicação, Políticos e Candidatos, Agentes Públicos e Estudantes de Comunicação, mas qualquer pessoa que se interesse pelo tema, também pode participar. 

Nos dois dias do evento, serão realizadas 30 palestras com profissionais especialistas em Comunicação Política. 

Entre eles, estará como palestrante, Marcio Lemos, CEO da ML Comunicação, agência de marketing político, que teve como base profissional o Estado do Rio de Janeiro. “É uma grata satisfação, dividir o Compol aqui no meu querido Rio de Janeiro, com outros profissionais da comunicação. Juntos, vamos oferecer uma grande imersão para os que estiverem presentes no evento. Garanto que o participante sairá com muito conteúdo e atualizações dessa nossa área” disse o publicitário Marcio Lemos. 

O espaço destinado para o Compol na Faculdade Facha, tem capacidade para cerca de 130 pessoas. “Por isso, quem estiver interessado, deve agilizar com as suas inscrições” 

30 Palestrantes (especialistas em comunicação política): Joyce Trindade, Fernando Stern, Deputada Laura Carneiro, Andressa Sampaio, Rafaela Bastos, Márcio Lemos, Dado Dias, Igor Marques, Abel Lumer, Luka Borges e Paulo Loiola.

Para Paulo Loiola, estrategista político e sócio da Baselab, o COMPOL é um evento que discute uma série de instrumentos e ferramentas da área de comunicação política que serão essenciais na próxima eleição.

“Comunicação política é algo que não se aprende de maneira tradicional, em escolas de sociologia e de comunicação social, pois os conhecimentos em comunicação e marketing políticos se adquirem no dia a dia de uma campanha, no planejamento estratégico até a análise dos resultados obtidos para a execução do mandato”, finaliza o executivo.

Outras Informações no link:  https://compolbrasil.com.br/compol-rio-de-janeiro

 

 

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!