Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Governo do Estado do Rio

PRESIDENTE DA AAPVR UBIRAJARA VAZ LAMENTA MORTE DE FRANCISCO DORNELLES

A morte do ex-governador, e presidente de honra do Progressistas, ocorreu nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, aos 88 anos

PRESIDENTE DA AAPVR UBIRAJARA VAZ LAMENTA MORTE DE FRANCISCO DORNELLES
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA,RJ Morte Francisco Dornelles 

O Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, Ubirajara Vaz, se manifestar publicamente, lamentando a morte de Francisco Dornelles 

“Francisco Dornelles foi um homem íntegro, muito atuante, seja como deputado, senador, ministro ou governador. Como senador, ajudou muito a nossa entidade, trabalhando para que seguíssemos com o título de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social, o Cebas, que permite economizarmos em impostos e investirmos em projetos para a qualidade de vida dos nossos associados e população em geral”.

Publicidade

Leia Também:

A morte do ex-governador, e presidente de honra do Progressistas, ocorreu nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, aos 88 anos, num hospital particular do Rio de Janeiro.

“Em maio, por ocasião dos 50 anos da AAPVR, nós iríamos conceder uma placa de louvor e agradecimento ao senador Francisco Dornelles, mas descobrimos que ele já estava internado na ocasião. Mas vamos publicar uma homenagem a ele no jornal da nossa Associação”, concluiu Ubirajara Vaz.
 

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!