Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Policial

PREFEITURA DE PORTO REAL DIZ QUE ATENTADO A TIROS FOI TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PREFEITO SERFIOTIS

A residência do prefeito foi alvo de ao menos 25 disparos de uma arma calibre 40 a poucos metros da casa

PREFEITURA DE PORTO REAL DIZ QUE ATENTADO A TIROS FOI TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PREFEITO SERFIOTIS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PORTO REAL,RJ, Atentado à casa do Prefeito

A residência do prefeito de Porto Real Alexandre Serfiotis, no sul do Estado do Rio de Janeiro, foi alvo de um atentado na madrugada desta quinta-feira, dia 14. De acordo com os primeiros relatos, ao menos uma pessoa, teria feito 25 disparos de uma arma calibre 40 a poucos metros da casa. O veículo, de onde desceu o homem, estaria parado a 60 metros da residência do prefeito. Ainda segundo os primeiros relatos, ninguém ficou ferido. Câmeras de segurança registraram a movimentação suspeita próximo ao local do atentado. As placas do carro seriam da cidade de Belford Roxo na baixada fluminense, em nome de uma empresa de materiais de construção. Policias civis que estiveram no local, constataram inicialmente cinco perfurações na parte frontal da residência. Um carro estacionado próximo também teria sido atingido pelos disparos.

ALEXANDRE SERFIOTIS: O prefeito Alexandre Serfiotis de 45 anos está em seu primeiro mandato como chefe do executivo municipal. Já foi eleito deputado Federal por dois mandatos. Filho do também ex prefeito por três legislaturas, Jorge Serfiotis, já falecido, Alexandre Serfiotis que é médico e que   assumiu em janeiro de 2021, vem realizando uma administração de recuperação financeira e investimentos em obras, no funcionalismo e na saúde pública de Porto Real.

Publicidade

Leia Também:

Algumas ações da atual administração pública de Porto Real:

- Recentemente foram concedidos 15,03% de reajuste aos funcionários públicos

- A cidade conquistou também recentemente o primeiro lugar no Estado do Rio em Atenção Primária à Saúde.

- Na primeira semana de abril Porto Real zerou os casos de Covid-19 na cidade

- Há dois meses, a prefeitura vem instalando 90 câmeras de segurança de última geração em vários pontos da cidade.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA: A Prefeitura de Porto Real, vem por meio desta Nota Oficial, informar que nesta madrugada de quinta-feira, 14/04, o Prefeito do município, Alexandre Serfiotis, foi vítima de uma tentativa de homicídio. No atentado, pelo menos 25 tiros foram disparados contra sua residência, atingindo muro, portas, janelas e o interior da casa, felizmente não houve feridos. O prefeito e seus familiares, que estavam dentro do imóvel, passam bem. A Polícia Civil foi acionada, o delegado e o comandante da Polícia Militar já estiveram na casa do Prefeito, uma equipe da perícia também esteve presente ainda na madrugada. O prefeito Alexandre Serfiotis está colaborando com a polícia, disponibilizando as imagens do circuito de segurança de sua residência. Devido às circunstâncias do acontecido e da gravidade da situação, medidas estão sendo tomadas para proteger a integridade física do Prefeito Serfiotis.”

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!