VOLTA REDONDA, RJ - Polícias Civil, Federal e Justiça seguem investigando “Juju dos Teclados”
As polícias Civil, Federal e a Justiça seguem analisando o material apreendido na casa da influenciadora digital de Volta Redonda, Juliana Rosa, a “Juju dos Teclados”.
Intitulada nas redes sociais como atriz e drag queen, Juliana Rosa de 29 anos, que nasceu em Volta Redonda, se caracteriza em seus vídeos na internet, provocando e criticando eleitores de Bolsonaro.
Busca e apreensão: “Juju dos Teclados” foi alvo de busca e apreensão em sua casa em Volta Redonda, na quinta-feira dia 02 de outubro. A operação conjunta das Polícias Civis do Rio e de São Paulo, além da Polícia Federal, foi executada após denúncia junto ao Ministério Público de São Paulo.
Motivo: Entre os polêmicos vídeos contra eleitores de Bolsonaro, em um deles, publicado recentemente, a influenciadora sugere “fuzilamento do deputado federal Nikolas Ferreira”. O vídeo fazia referência ao assassinato, nos Estados Unidos, do palestrante conservador Charlie Kirk, morto com um tiro de fuzil durante uma apresentação. Ironicamente, Juliana, dizia que “o mesmo ocorresse no Brasil” e mostrou ao fundo uma imagem do deputado.
Em suas redes sociais, Nikolas Ferreira, falou sobre a busca e apreensão à casa de “Juju dos Teclados”: “Juju dos Teclados usou suas redes sociais para sugerir o meu fuzilamento e de outros conservadores, logo após o brutal assassinato do Charlie Kirk. Hoje, houve busca e apreensão de todos os seus computadores e celulares. Estamos atrás de cada um.” Disse o Parlamentar de direita.
Juliana Rosa não se posicionou sofre a operação da Polícia em sua casa, quando foram apreendidos computastes e outros eletrônicos, documentos e outros itens determinados no processo.

Comentários: