Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Política

PRÉ-CANDIDATURA DE LUCIANO MUNIZ À PREFEITO DE PINHEIRAL REÚNE MAIS DE MIL PESSOAS

Entre os presentes estavam o prefeito Ednardo Barbosa e o Deputado Gustavo Tutuca.

PRÉ-CANDIDATURA DE LUCIANO MUNIZ À PREFEITO DE PINHEIRAL REÚNE MAIS DE MIL PESSOAS
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PINHEIRAL-RJ Lançamento da pré-candidatura de Luciano Muniz a prefeito

Mais de mil pessoas lotaram o Salão de Festas Estilo, no Centro de Pinheiral, para o lançamento da pré-candidatura de Luciano Muniz à prefeitura de Pinheiral.

Jailson Rodrigues é o pré-candidato a vice prefeito na chapa. 

Publicidade

Leia Também:

Também estiveram presentes 40 pré-candidatos a vereador dos partidos Progressistas, União Brasil, PRD e Solidariedade. 

Outros dois ilustres presentes foram o atual prefeito Ednardo Barbosa e do secretário Estadual de Turismo e deputado estadual, Gustavo Tutuca. 

Alguns nomes importantes da política do Rio de Janeiro, que não puderam estar presentes, enviaram vídeos de apoio à pré-candidatura de Luciano. 

Entre eles o governador Cláudio Castro, o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar; o líder do Progressistas no Congresso Nacional e presidente do Progressistas-RJ, Dr. Luizinho; e o deputado federal Marcelo Queiroz. 

“Quero agradecer a confiança do prefeito Ednardo, porque desde o início eu sempre disse que só seria candidato com o aval dele, do Tutuca e do grupo. Eu não estou aqui para realizar um projeto pessoal, mas pra continuar escrevendo a história desta cidade e deixar um legado para a população. Tem gente aí já protocolando plano de governo, achando que sabe de todos os problemas da cidade, mas não sabe. Ninguém faz política sozinho. Eu tenho andado todos os bairros da cidade, conversando, ouvindo a população, para criar um plano de governo que atenda às reais nossas demandas. A política séria, bem-feita, muda a vida das pessoas. É isso que estamos fazendo e que vamos continuar fazendo”, disse Luciano Muniz. 

O prefeito Ednardo Barbosa ressaltou que o nome de Luciano foi uma escolha do grupo, pensando no melhor para o futuro da cidade. 

“Hoje nós temos aqui 40 pré-candidatos com disposição, para levar nossas propostas a cada bairro, a cada morador de Pinheiral. Sem dúvida alguma o nome do Luciano, junto com o Jailson, é o mais indicado para continuar fazendo o trabalho que começamos lá em 2017 com a ajuda do secretário Gustavo Tutuca e do Governador Cláudio Castro. Diferente de mim, que quando cheguei na prefeitura encontrei uma cidade falida, o Luciano vai receber uma cidade com as contas em dia, com uma boa gestão, e vai ter tranquilidade para avançar nas melhorias que precisamos para nossa cidade” falou Ednardo. 

Gustavo Tutuca, deputado estadual mais votado em Pinheiral desde as eleições de 2006, lembrou diversas entregas que já foram feitas ao município,  desde a época dos prefeitos Tutuca e Aurelino Barbosa. 

“Quero puxar na memória de vocês todas as transformações de Pinheiral, todas as mudanças e melhorias nesta cidade passaram por esse grupo que está aqui, que trabalhou todos os dias por essa cidade, desde a época do meu pai e do seu Aurelino Barbosa, avô do Ednardo. Já ganhamos eleição, já perdemos eleição e nunca deixamos de trabalhar pela cidade. Já vimos o que é entregar a cidade na mão de quem não merece. Desde a primeira vez que pisei em Pinheiral para pedir voto fui bem recebido, acolhido e desde 2006 sou o deputado estadual mais votado no município. E isso só acontece porque temos entrega. Por onde andamos nesta cidade tem alguma realização da família Tutuca ou Barbosa. O Luciano significa a continuidade e a evolução desse trabalho. Luciano está comigo há mais de 10 anos, já foi meu chefe de gabinete na Alerj e na Secretaria de Turismo, é um ótimo gestor e possui muita experiência na administração pública. Não tenho dúvidas que Pinheiral será um lugar cada vez melhor com ele” disse Tutuca. 

Também estiveram presentes o prefeito de Quatis, Aluísio d'Elias e o presidente do PRD, Marcus Vinicius Neskau.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!