Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Saúde

PORTO REAL ESTUDA TER HOSPITAL DOS OLHOS EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

Prefeito Alexandre Serfiotis e Governador Cláudio Castro se reúnem na capital do Estado para ver a viabilidade da proposta

PORTO REAL ESTUDA TER HOSPITAL DOS OLHOS EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

RIO DE JANEIRO, RJ, Hospital dos Olhos em Porto Real

O Prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis, esteve na capital fluminense ao lado do governador, Cláudio Castro e do deputado estadual, Rosenverg Reis, para tratar de diversos assuntos, entre eles, o Hospital dos Olhos. O encontro foi realizado recentemente e um dos pedidos para o município foi a implantação de um Hospital dos Olhos. A proposta seria para atender a demanda em procedimentos especializados, tornando mais rápido e eficaz o tratamento direto a população. A estrutura será composta por espaços equipados para cirurgias oftalmológicas de baixa, média e alta complexidades, podendo atender pacientes de todas as idades e ser referência na região Sul fluminense.

Publicidade

Leia Também:

O Prefeito Alexandre Serfiotis falou sobre a reunião com o governador. "Estive na capital para conversar com o Governador e fiz um pedido especial, pois entendo que um hospital tão importante como esse, vai gerar um benefício incrível para todos, são cirurgias de catarata, exames complexos, problemas de retina, estrabismo, glaucoma, entre outros serviços oferecidos que, certamente, darão mais qualidade de vida aos munícipes. Falei para o Governador Cláudio da importância do hospital dos Olhos na cidade e, que nosso trabalho, é buscar parceria com o estado visando sempre o melhor para Porto real." Finalizou Serfiotis. Por fim, um novo encontro foi marcado para novos ajustes sobre o tema, o deputado estadual, Rosenverg Reis o governador Cláudio Castro e Alexandre Serfiotis encerraram o encontro com o desejo de firmar mais uma parceria entre Prefeitura e Estado.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!