Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Saúde

PORTO REAL COMPLETA UM MÊS SEM INTERNAÇÕES POR COVID-19

Resultado das ações das esquipes de saúde da cidade trazem mais tranquilidade para população

PORTO REAL COMPLETA UM MÊS SEM INTERNAÇÕES POR COVID-19
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por meio do seguimento das políticas de prevenção a Covid-19, a Prefeitura de Porto Real segue colhendo os frutos dos trabalhos realizados nas mais diversas áreas de atuação governamental. Na segunda feira, (08/11), a cidade atingiu a marca de um mês sem registrar internações por Covid-19, seja na rede pública ou privada. Os últimos dados referentes a internações foram do dia 7 de outubro, quando o município apresentava apenas 1 caso de internação.

“Nós passamos por períodos difíceis, onde os índices de internações estavam altos e foi preciso recorrer ao auxílio da unidade regional de saúde. Por mais que comemoramos essa marca, é sempre importante ressaltar a prevenção, que segue sendo uma arma eficiente na luta contra o coronavírus”, contou a subsecretária de Saúde, Verônica Machado. O prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis, também comemorou o feito dizendo que “esse é um esforço conjunto, onde tivemos os protocolos de prevenção, as campanhas de vacinação e de conscientização. Nossos profissionais estão na linha de frente para enfrentamento dessa doença, com o objetivo de trazer segurança e bem-estar a nossa população”, analisou Serfiotis, que ainda explanou outras conquistas recentes de Porto Real.

“Além de termos uma ampla imunização, com quase 29 mil vacinas aplicadas contra a Covid, nós também tivemos o apoio dos munícipes ao plano de imunização, o que foi importante para chegarmos até aqui. É com esse pensamento que devemos seguir, para que possamos aos poucos voltar aos dias de normalidade”, finalizou Alexandre, agradecendo todos os profissionais de Saúde que atuam em Porto Real.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!