Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Política

MORRE DE INFARTO AOS 65 ANOS O PREFEITO DE RIO CLARO JOSÉ OSMAR DE ALMEIDA

O prefeito de segundo mandato já apresentava problemas cardíacos

MORRE DE INFARTO AOS 65 ANOS O PREFEITO DE RIO CLARO JOSÉ OSMAR DE ALMEIDA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

RIO CLARO, RJ Morre prefeito José Osmar

Morreu às 2h da madrugada dessa sexta feria, dia 08 de dezembro, o prefeito de Rio Claro, RJ, José Osmar de Almeira. Ele faleceu em casa e deixa viúva Sirlei Almeida com quem tinha os filhos José Vicente e José Ricardo. José Osmar, que já apresentava problemas cardíacos, estava em seu segundo mandato consecutivo como prefeito.

Professor de matemática por formação, José Osmar já havia sido vereador, secretário de Educação e, por três vezes, diretor da principal escola de Rio Claro (Centro Municipal de Ensino São José).

Publicidade

Leia Também:

O corpo do prefeito José Osmar está sendo velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Passa Três, onde ele nasceu. O enterro será às 16h no Cemitério Local de Passa Três.

Ainda hoje, em função da Vacância, deverá assumir oficialmente como prefeito, o vice Babton Biondi, natural de Lídice, distrito de Rio Claro, mas á Cerimônia de Posse se dará na próxima segunda feira, dia 11 de dezembro, na Câmara Municipal. 

 

CAMARA MUNICIPAL:

NOTA DE PESAR: É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Rio Claro - RJ recebe a triste notícia do falecimento do estimado prefeito do Município, José Osmar de Almeida. Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família enlutada, à Primeira Dama, Professora Sirlei, aos filhos e a todos os familiares.

José Osmar de Almeida dedicou sua vida ao serviço público, deixando um legado de realizações e contribuições inestimáveis para o desenvolvimento de nossa comunidade. Sua trajetória exemplar abrangeu diversas esferas, tendo desempenhado papel fundamental como prefeito, vereador, secretário de educação, professor e diretor do Centro Municipal de Ensino São José.

Neste momento de tristeza e saudade, registramos nossa solidariedade à família e a todos os munícipes, compartilhando o sentimento de perda e reconhecendo a importância singular de José Osmar de Almeida em nossas vidas e na história de Rio Claro. Descanse em paz.

Câmara Municipal de Rio Claro-RJ”

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!