Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Rio de Janeiro

GLOBO FAZ HOMENAGEM AO REPÓRTER GENILSON ARAUJO EM SEU RETORNO APÓS TRATAMENTO DE CÂNCER

Flávio Fachel, âncora do BDRJ, em nome da equipe do telejornal, levou até bolo ao amigo.

GLOBO FAZ HOMENAGEM AO REPÓRTER GENILSON ARAUJO EM SEU RETORNO APÓS TRATAMENTO DE CÂNCER
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

RIO DE JANEIRO, RJ - BDRJ Faz homenagem ao repórter  Genilson Araújo no retorno. 

O Jornalista e Âncora do telejornal Bom Dia RJ, da TV Globo, Flávio Fachel, em nome da equipe, fez uma homenagem ao amigo, repórter Genilson Araújo, de 64 anos. 

Teve até bolo para receber Genilson, no hangar de onde normalmente, decola todas as manhãs, o helicóptero “GloboCop” para passar as notícias sobre o Rio de Janeiro, vistas do alto. 

Publicidade

Leia Também:

Genilson Araújo, há seis meses, começou um tratamento contra um agressivo câncer nas  amígdalas e hoje (29/05) voltou ao trabalho. 

Flávio Fachel decidiu voar, nesta amanhã de quarta-feira, dia 29 de maio de 2024. 

Genilson, havia anunciado seu retorno, após o tratamento contra o câncer, em suas redes sociais. 

“Oi, pessoal! Estou de volta, depois de quase seis meses, agora com notícias boas. O tratamento acabou. Vocês sabem, me afastei para tratar um câncer, um tumor que me atingiu a amígdala, foi embora a amígdala. Depois da radioterapia e da quimioterapia, o tratamento foi encerrado e, graças a Deus, tudo com sucesso"

"Estou querendo agradecer muito. Queria muito aproveitar essa ocasião para agradecer a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, firmaram pensamento na minha recuperação, seja através de uma oração, de uma prece, de uma reza, de um trabalho nas religiões de matriz africana, de vigílias, de orações, enfim. Teve gente que fez penitência. Obrigadão, gente! Tenham certeza de uma coisa: essa energia toda chegou e eu senti. Eu senti que a minha recuperação plena foi resultado da fé que muita gente colocou na minha recuperação, nessa energia toda que veio"

"Eu acredito muito nessa questão da energia e também da ciência, que está ali junto, trabalhando. Sou muito grato aos médicos que me acompanharam mais diretamente, foram pessoas fundamentais. Além do pessoal da radioterapia, da quimioterapia. Foram momentos bem difíceis e essa galera nunca deixava a gente desanimar. O pessoal da radioterapia e da quimioterapia sempre com uma palavra de consolo, de força, de fé, sempre botando a gente para cima, às vezes nos piores momentos". 

Por fim, Genilson Araujo, agradeceu a TV Globo pelo apoio durante sua doença, e elogiou novamente os profissionais da saúde que o acompanharam durante o tratamento. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!