Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Policial

DEPUTADO ESTADUAL LÉO VIEIRA ESCAPOU DO QUE SERIA UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO JOÃO DE MERITI

O Crime, registrado por uma câmera de segurança, ocorreu horas após o lançamento do programa Bairro Presente na cidade

DEPUTADO ESTADUAL LÉO VIEIRA ESCAPOU DO QUE SERIA UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO JOÃO DE MERITI
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

SÃO JOÃO DE MERITI, RJ Deputado Vítima de Tentativa de Assalto 

https://drive.google.com/file/d/1efsLCGAAQN0NrOtV47D_MDO7W489e39U/view?usp=drivesdk

De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa do Líder do PSC na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual Léo Vieira escapou de uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira, dia 27, em São João de Meriti, cidade onde mora, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no mesmo dia em que a Secretaria de Estado de Polícia Militar anunciou a expansão do programa Bairro Presente no município.

Publicidade

Leia Também:

O parlamentar estava chegando em casa no seu carro, por volta de 22h40, na Rua São Pedro, centro do município, quando um veículo branco parou de forma abrupta e dois homens saltaram indo em encontro ao carro de Léo Vieira. Ao perceber a movimentação suspeita, o deputado deu marcha a ré, saindo em alta velocidade. Os suspeitos entraram no carro e fugiram. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança. O caso foi registrado na 64ª Delegacia de Polícia como tentativa de roubo de veículo.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar lançou na manhã desta segunda-feira mais 12 módulos do programa Bairro Presente em quatro cidades: Rio de Janeiro, Belford Roxo, São João de Meriti e Miguel Pereira.  O deputado informou que tem cobrado toda semana à Secretaria de Polícia Militar o aumento no efetivo policial, além de reforço para outros batalhões da PM também.

“Felizmente, foi um livramento. Sou grato a Deus por ter escapado ileso. Mas é muito importante que o governo estadual continue comprometido em reforçar a segurança pública não só na Baixada Fluminense, mas em todas as cidades, como tem feito. As famílias precisam de paz no ir e vir”, afirmou o deputado Léo Vieira.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!