Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Brasília

AAP-VR RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA FEDERAL

A Moção de Aplausos foi motivada em função dos relevantes serviços prestados pela Associação dos Aposentados e Pesionistas

AAP-VR RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA FEDERAL
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

BRASÍLIA,DF Moção de Aplausos AAP-VR

“Os agraciados nesta Moção merecem toda a nossa admiração e respeito pelo belíssimo trabalho que vêm desenvolvendo em prol dos idosos no Brasil”.

Com a justificativa acima, a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara Federal concedeu, por unanimidade, Moção de Aplausos e Louvor a todos os profissionais e voluntários da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda. O documento foi assinado pelo presidente da Comissão, deputado Denis Bezerra.  Em carta encaminhada ao presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, o presidente da Comissão afirma que“a sociedade está passando por muitos desafios que nos provocam a desenvolver cuidado, atenção, solidariedade e empatia. Nesse contexto de pandemia, àquele que doa tempo e atenção às demandas sociais e aos mais vulneráveis têm muita clareza e percepção das dificuldades que eles enfrentam, especialmente o publico idoso”.

Publicidade

Leia Também:

 

 

Comentários:

Veja também

Secom Governo do Estado do Rio
Secom Governo do Estado do Rio

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!