Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Política

JARI FOI ELEITO COM 27.288 VOTOS / VOLTA REDONDA

Revista AI nas ELEIÇÕES 2022

JARI FOI ELEITO COM 27.288 VOTOS / VOLTA REDONDA
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por Adriano Lizarelli – Jornalista - Editor especializado em Ciências Políticas com fotos divulgação

Uma grande e positiva novidade para o Interior do Estado do Rio, em especial, para o Sul Fluminense, incluindo a Costa Verde, saiu das urnas nessas eleições. A região elegeu / reelegeu sete deputados estaduais, o que representa 10% das cadeiras da Assembleia Legislativa, Alerj.

  • Nessas eleições o senhor foi efetivamente eleito como Deputado Estadual com base em uma das mais importantes cidades do Interior. Ao que o senhor credita a aprovação e confiança que o eleitor lhe concedeu?

Jari: agradeço à revista pelo espaço e, principalmente, agradeço aos eleitores pelo voto de confiança. Durante meus 3 mandatos como vereador, sempre estive trabalhando pela população, votando ao lado do povo, fiscalizando o executivo em questões como Saúde, Educação, Transporte Público, ouvindo as pessoas nas ruas e visitando todos os bairros da cidade. Com o projeto “Vereador no seu Bairro” foi possível dialogar com o cidadão e isso me aproximou muito dos moradores. Acredito que isso também fez com que acreditassem em mim, confiassem no meu trabalho e graças a isso, eles me deram um voto de confiança.

Publicidade

Leia Também:

  • Sul Fluminense e Costa Verde, elegeram sete deputados estaduais, o que compões 10% da Alerj. É possível uma união dessa bancada em prol dessas regiões?     

Jari: Essa união tem que se tornar uma realidade, pois os deputados daqui têm que ajudar as pessoas que mais precisam. E não é uma união de partidos ou uma união política e sim uma união para votar e aprovar projetos bons, buscar emendas e ajudar nossas cidades a continuarem na vanguarda do desenvolvimento.

 > Quais serão seus principais projetos defendidos no parlamento?  

Jari: o projeto “Deputado na sua cidade”, lançado em dezembro do ano passado, quando assumi vaga na Alerj como suplente, vai continuar e estarei em todos os municípios cariocas, ouvindo as pessoas, conversando com a população e buscando atender todas as demandas. Acredito que o político quando está na rua a chance de acertar é muito maior. O meu principal projeto é atuar ao lado das pessoas e promover ações que ampliem cada vez mais a participação popular na política.

 ..... mensagem para a população fluminense......

“Agradecer e muito o voto de confiança e ressaltar, estarei em todas as cidades, trabalhando por você e para você. É através do diálogo com a população que defino minhas prioridades como parlamentar. Assim como na Câmara de Vereadores de Volta Redonda, meu gabinete na Alerj estará sempre aberto à população. Contem sempre comigo.”       

                                                                          Jari

 

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!