Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Industria

STELLANTIS: JEEP COMPASS MANTÉM LIDERANÇA ENTRE OS SUVS MÉDIOS PELO SÉTIMO ANO SEGUIDO

Mesmo com a chegada de novos concorrentes, o Compass se destaca entre sua categoria de SUVs médios

STELLANTIS: JEEP COMPASS MANTÉM LIDERANÇA ENTRE OS SUVS MÉDIOS  PELO SÉTIMO ANO SEGUIDO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pelo sétimo ano consecutivo, em 2023, o Compass se manteve líder absoluto na categoria de SUVs médios. O modelo é uma referência no mercado brasileiro desde o início de sua produção nacional. O SUV médio mais vendido do Brasil é também o mais tecnológico produzido no país e um dos únicos que oferece a tração 4x4 no segmento. 

O ano de 2023 terminou com 59 mil unidades vendidas do modelo e uma participação de mercado superior a 40% na sua categoria. Um verdadeiro fenômeno em um mercado cada vez mais competitivo, principalmente entre os SUVs.

Com mais de 425 mil unidades vendidas no Brasil, o Jeep Compass é um sucesso absoluto no mercado. Desejado pelos clientes, o modelo com mais itens de tecnologia semiautônoma da categoria, além da capacidade off-road incomparável entre seus concorrentes, fechou mais um ano na liderança dos SUVs médios, com impressionantes 17 mil unidades de vantagem em relação ao segundo colocado da categoria.

Publicidade

Leia Também:

“O Compass é um fenômeno de vendas! Ano após ano, ele lidera umas das principais categorias do mercado brasileiro com uma vantagem impressionante. É um modelo moderno, com muita tecnologia, toda a capacidade off-road que só a Jeep oferece, além de muito conforto e segurança. Tenho certeza que em 2024 o Jeep Compass seguirá sua incrível história de sucesso, estamos trabalhando muito para isso!”, afirma Hugo Domingues, Vice-presidente da marca Jeep para a América do Sul.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!