Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Lazer

PAULO DE FRONTIN PREPAROU O “FRONTIN FOLIA CARNAVAL 2024” E ABRE A FESTA COM O CANTOR BELO NESTE SÁBADO À MEIA NOITE

Além dos shows no Centro, há programação de carnaval em outros pontos como no distrito de Morro Azul

PAULO DE FRONTIN PREPAROU O “FRONTIN FOLIA CARNAVAL 2024” E ABRE A FESTA COM O CANTOR BELO NESTE SÁBADO À MEIA NOITE
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PAULO DE FRONTIN, RJ Carnaval para toa a família.

A prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin,RJ uniu forças entra as secretarias municipais e preparou uma festa que segue o padrão dos grandes carnavais do interior do Estado.

Um dos principais pontos orientados pelo prefeito Maneko Artemenko, foi para que a festa fosse inclusiva para receber todos os segmentos da sociedade e que houvesse carnaval, não só no centro, mas também em outras localidades, como no distrito de Morro Azul.

Publicidade

Leia Também:

“Nas reuniões que tivemos com as secretarias envolvidas na organização da Festa, ficou bem evidente que os pensamentos estavam em sintonia, com a nossa orientação, no sentido de promover um carnaval em Paulo de Frontin para todos, para toda a família. A gente não consegue ver festa apenas para um determinado grupo. Tem que estar aberta para todos que quiserem se divertir e curtir a folia.” Comentou o Prefeito.  

E na programação de abertura, neste sábado dia 10 de fevereiro, tem uma grande estrela da música brasileira. O cantor Belo se apresenta no Centro da cidade no Espaço Ferrini a partida da meia noite. Há também DJs e um pouco antes, a partida das 22h, a prestação é da Bateria Som & Arte.

Morro Azul: A partir das 21h30 o Distrito de Morro Azul recebe toda animação da Banda Axé Rio e a partir da meia noite é a vez da Banda Os Selvagens além de DJs nos intervalos.

Durante o dia, houve animação em vários pontos da cidade além das apresentações da Banda do Cidinho na Matinê em Morro Azul e também, embalado pela turma da Disney, teve o Bloco Infantil Pimentinhas e a Banda Alegria.

Carnaval Inclusivo: A prefeitura de Paulo de Frontin também promoveu, por meio da Promoção Social, na última quinta-feira, dia 08 de fevereiro, a “Matinê da Promoção Social”, no Completo Cultural Herivelto Martins. Participaram da Folia, o CREAS, CRAS, Programa Criança Feliz e a Instituição de Acolhimento.

“Conseguimos o nosso objetivo e o que o nosso prefeito Maneko, nos orientou desde o início desse governo, que é sempre promover a interação social, não esquecendo de ninguém que precisa da atenção pública. E isso estamos fazendo, não só acolhendo, mas promovendo essa alegria para todos que estão conosco”. Comentou a Secretária.  

“Quero dizer, que além de todos os moradores de Paulo de Frontin, os nossos vizinhos de Mendes, Vassouras e de outras cidades e regiões, são muito bem vindos aqui em Paulo de Frontin. Temos festa até terça feira para atender a todos.” Finalizou o prefeito Maneko Artemenko  

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!