Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Cultura

MENINA DE ONZE ANOS DE PARAÍBA DO SUL SE DESTACA E PODE SE TORNAR MISS JUVENIL UNIVERSO BRASIL

A mãe da menina, Isabel Motta, diz que o sonho da filha também é o sonho de toda a família

MENINA DE ONZE ANOS DE PARAÍBA DO SUL SE DESTACA E PODE SE TORNAR MISS JUVENIL UNIVERSO BRASIL
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PARAÍBA DO SUL,RJ Miss Juvenil universo Brasil 2022

 A jovem sul-paraibana, Sarah Motta de Souza Nascimento, de 11 anos de idade, representará Paraíba do Sul e o Rio de Janeiro no Concurso de Miss Juvenil Universo Brasil 2022. A modelo, que ganhou a última disputa do Miss Universo Rio de Janeiro em novembro de 2021, concorrerá à vaga de Miss Brasil em sua categoria no primeiro semestre de 2023. A competição nacional, que é o caminho para o Miss Universo, não é simples. O percurso começa na competição municipal, que leva à Estadual e, por fim, a premiação nacional.

A dificuldade só aumenta em cada uma das etapas que colocam as meninas de 4 a 17 anos à prova em diversos tipos de desafios como ensaios para se saírem bem nas entrevistas, desfiles, desempenho em atividades oficiais, etiqueta, entre outros. A mãe da Sarah, Isabel Motta, conta como estão sendo os preparativos para a disputa.

Publicidade

Leia Também:

“Temos certeza que será uma experiência incrível! Ela está se preparando e sempre leva no coração a humildade e a gratidão à Deus por tudo que está acontecendo em nossa vida”.

Sarah, que desde bem novinha já sonhava se destacar como Miss, está vendo essa possibilidade se concretizar.  

“Agradeço infinitamente ao meu bom Deus, aos meus pais por estarem sempre ao meu lado me aconselhando e apoiando, à minha família e amigos e a todos que estão torcendo por mim. Agradeço também aos meus coordenadores, Assucena Corrêia e Fernando Vieira, que sempre estão ali se disponibilizando a me ajudar nesta minha jornada de miss. Fico imensamente feliz com todo esse carinho que estou recebendo e agora”, finalizou a modelo.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!