Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Política

GUSTAVO TRAMONTIN E EXPEDITO AQUINO TOMAM POSSE PARA O SEGUNDO MANDATO NO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS EM VOLTA REDONDA

Os dois foram reeleitos após um primeiro mandato que deu nova visibilidade e dinamicidade ao Clube.

GUSTAVO TRAMONTIN E EXPEDITO AQUINO TOMAM POSSE PARA O SEGUNDO MANDATO NO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS EM VOLTA REDONDA
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA, RJ Posse de Gustavo Tramontin e Expedito Aquino no Clube dos Funcionários

O Clube dos Funcionários de Volta Redonda, um dos maiores e mais tradicionais clubes do interior do Estado do Rio, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 1º de maio, a Solenidade de Posse da sua nova diretoria para o biênio 2023-2025.

A cerimônia aconteceu na PET (Praça de Esportes Tabajaras), em Volta Redonda, e contou com a apresentação da Orquestra de Jazz do projeto música nas escolas do município de Barra Mansa, além da presença de conselheiros, grandes conselheiros, diretores, colaboradores, associados e amigos da família Alvigrená.

Publicidade

Leia Também:

Durante a cerimônia, o Presidente e Vice-presidente reeleitos do Clube dos Funcionários, Gustavo Tramontin e Expedito Aquino, foram empossados pelo presidente do Grande Conselho, Evandro Ruy. Também tomaram posse os demais membros da diretoria executiva para o próximo mandato.

Ao assumir o cargo, o presidente reeleito, Gustavo Tramontin, declarou sua gratidão e contou o que espera nessa nova gestão. “Realizamos diversas melhorias ao longo desses dois anos à frente do Clube dos Funcionários. Recebemos pela quarta vez consecutiva o título de Clube Top 100 do Brasil, além do prêmio em gestão conferido pela FENACLUBES (Confederação Nacional dos Clubes). Diversas obras de manutenção e ampliação foram realizadas em nossas instalações e outras já estão programadas. Nossa equipe vem fazendo um excelente trabalho e sendo reconhecida pelos associados”, destacou Tramontin.

O evento também foi marcado pela homenagem ao vice-presidente, Expedito Aquino, que recebeu a mais alta honraria do Clube, o título de Associado Benemérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à família Alvigrená. “Foi uma surpresa receber essa homenagem. Fazemos tudo com amor e cuidado pensando no bem-estar dos associados e do nosso Clube. É uma alegria imensa estar, mais uma vez, ao lado do Gustavo na diretoria. Tenho certeza que este segundo mandato será ainda melhor”, concluiu Expedito.

Diretores: Gustavo Tramontin De Mattos – Presidente, Expedito Goncalves De Aquino - Vice-presidente, Alex Ribeiro Da Silva – Esportes, Alcenor Gomes Henriques Neto - Divulgação e MKT, André Luiz Martins Webler – Administrativo, Claudio Augusto De O. Ferreira - Finanças e Controle, Enock França De Souza – Social, Frederico Paschoeto Silva – Cultura, Luis Sergio Barenco Pinto – Patrimônio, Marcello Saleh Canedo - Comercial

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!