Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Lazer

ATUAIS PRESIDENTE E VICE FORAM REELEITOS PARA NOVO MANDATO NO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS

Gustavo Tramontin e Expedito Aquino foram reconduzidos aos cargos até 2025 por aclamação

ATUAIS PRESIDENTE E VICE FORAM REELEITOS PARA NOVO MANDATO NO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Volta Redonda, RJ Reeleição Clube dos Funcionários 

Sócios de um dos maiores e mais tradicionais clubes do Estado do Rio - Clube dos Funcionários -, reelegeram por Aclamação, neste domingo, dia 26/03, em Volta Redonda, RJ, os atuais presidente e vice. 

Gustavo Tramontin e Expedito Aquino, seguem no comando da Diretoria Executiva do Clube até 2025, para dar prosseguimento a modernização e revitalização de importantes áreas sociais na PET. 

Publicidade

Leia Também:

“Quero agradecer o apoio de todos que aprovaram nosso trabalho. Vem aí importantes investimentos na estrutura patrimonial do nosso clube. Faremos uma grande obra na área da Sauna. Vamos implementar um novo Bar, moderno e com mais espaço para os associados. Teremos ainda nessa revitalização uma cozinha também moderna com melhores produtos e serviços. Haverá  obras no setor da piscina. Ou seja, vamos reformular e modernizar as áreas de convivência, proporcionando mais conforto para as famílias que frequentam o clube” disse o presidente Gustavo Tramontin. 

O Clube dos Funcionários, que está completando 81 anos em 2023, após a pandemia, já nessa nova administração, resgatou tradicionais atividades do 
CFCSN. 

“Já trouxemos grandes shows em 2022 e esse ano também. Resgatamos festas e atividades que sempre foram sucesso, proporcionando lazer para os associados. Estamos valorizando nossos diversos esportes e com isso, voltamos a ocupar nosso lugar de destaque no cenário nacional e vamos seguir assim. Dedicação não faltará”, comentou Gustavo Tramontin ao lado do vice Expedito Aquino. 

A posse oficial será realizada dia 1 de maio.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!