Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Turismo

TUTUCA SE REÚNE COM EMPRESA AÉREA ITALIANA QUE VAI EXPANDIR OPERAÇÕES NO BRASIL

A previsão é que a partir de julho, haverá ao menos um voo diário da empresa Italiana, operando no Galeão

TUTUCA SE REÚNE COM EMPRESA AÉREA ITALIANA QUE VAI EXPANDIR OPERAÇÕES NO BRASIL
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

RIO DE JANEIRO, RJ Incremento Aéreo 

O Secretário de Estado Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca, se reuniu nesta terça-feira, dia 07, com o diretor de operações no Brasil da ITA Airways, Andrea Taddei. 

O encontro ocorreu no Palácio Guanabara e teve como pauta as ações de cooperação conjunta entre o governo do estado e a empresa aérea. 

Publicidade

Leia Também:

A companhia italiana terá ao menos, um voo diário partindo do Aeroporto do Galeão a partir do segundo semestre de 2023. 

“A empresa está operando há menos de um ano no país, mas já identificou que há uma demanda grande e quer expandir sua atuação, incluindo o Rio de Janeiro. Estamos tratando com muito carinho essa questão de retomada do protagonismo do Galeão e contar com a parceria de uma empresa como ITA Airways é fundamental” disse o secretário Gustavo Tutuca. 

BRASÍLIA: na segunda-feira, dia 06, o secretário esteve em Brasília para a primeira reunião do Fornatur (Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo), que contou com a presença da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, do presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e outros secretários estaduais de turismo. 

Na ocasião, Tutuca foi convidado pelo presidente do Fórum, Fabrício Amaral, para o cargo de vice-presidente da entidade.  

“Fico feliz de poder emprestar um pouco do nosso trabalho e da nossa experiência para promover o turismo no país. Precisamos entender que a nossa primeira missão é promover o turismo no Brasil e aumentar o número de visitantes estrangeiros. Só depois de desenvolvermos significativamente o turismo brasileiro, poderemos nos dar ao luxo de termos uma disputa, sadia, entre os estados” finalizou Tutuca.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!