Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Notícias/Economia

PORTO REAL QUALIFICA ATENDIMENTO PARA ATUAR NA SALA DO EMPREENDEDOR

Objetivo do investimento na qualificação do atendimento é facilitar ainda mais a vida dos empreendedores da cidade

PORTO REAL QUALIFICA ATENDIMENTO PARA ATUAR NA SALA DO EMPREENDEDOR
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PORTO REAL,RJ Sala do Empreendedor

A Prefeitura de Porto Real, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SMDETR), em parceria com o SEBRAE/RJ, realizou nesta terça, 3, um encontro para desenvolver o treinamento do sistema de atendimento e gestão na Sala do Empreendedor. Segundo o diretor Jorge Vanderli Serfioti, já é feito diariamente o atendimento a este público específico pela equipe de indústria e comércio, tirando dúvidas e fazendo esclarecimentos. "A secretaria vem desenvolvendo um excelente trabalho, e com o treinamento passado pelo SEBRAE/RJ, estamos mais preparados para tirar as dúvidas da população'', explicou o diretor.

A secretária Viviane Gonçalves, explicou como a Sala do Empreendedor pode trazer benefício para a população. “Porto Real terá oficialmente a Sala do Empreendedor com o espaço físico modernizado, oferecendo serviços e informações aos empreendedores do município com a finalidade de simplificar e desburocratizar todo o processo de registro, licenciamento de empresas e servir como canal de interação da Prefeitura com os cidadãos e empresários'', destacou a secretária.

Publicidade

Leia Também:

O prefeito Alexandre Serfiotis, enfatizou que todos os investimentos na qualificação dos serviços públicos de atendimento à população são importantes e devem ser constantes. “Apoiar e ajudar os cidadãos que querem empreender ou os que já são empreendedores e querem ampliar seus negócios, é mais que uma obrigação do poder público. Aqui em Porto Real, o nosso governo está sempre de portas abertas para as parcerias e em busca constante para encontrarmos ferramentas para ajudar no desenvolvimento econômico de Porto Real.” Concluiu o prefeito Serfiotis   

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!