Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Turismo

OSWALDO MONTENEGRO E PAULINHO MOSKA SERÃO ATRAÇÕES NO FESTIVAL DE INVERNO DO SESC VALE DO CAFÉ

Os grandes eventos em Vassouras,RJ, vão seguir movimentando todo o Vale do Café

OSWALDO MONTENEGRO E PAULINHO MOSKA SERÃO ATRAÇÕES NO FESTIVAL DE INVERNO DO SESC VALE DO CAFÉ
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VASSOURAS,RJ Festivais no Vale do Café. 

Depois do Festival Gastronômico Delícias do Vale e do Festival de Cinema, que ainda está acontecendo, no próximo mês haverá novas atrações. Em julho, será a vez de outros dois Festivais: de Inverno do Sesc e o Festival Vale do Café. 

A segunda edição do Festival do Sesc já tem as principais atrações confirmadas, como explica o vice-presidente do Instituto Preservale e assessor especial da Secretaria de Turismo do Estado do Rio (Setur-RJ), Wanderson Farias. 

Publicidade

Leia Também:

“Eu acompanhei a visita técnica no Centro de Convenções General Sombra, onde serão realizados os shows. Sucesso em 2022 com Leo Jaime e Diogo Nogueira, o Festival volta nesse ano com shows de Oswaldo Montenegro e Paulinho Moska, que certamente também serão grandes sucessos.” Comentou Wanderson.

Os detalhes foram definidos recentemente, em uma reunião com o presidente da Fusve Gustavo Amaral, com o presidente do Sicomércio Marcos Torres, com o gerente de marketing da Universidade Eduardo Lebre e com o controller geral Mauricio Rocha. 

Eles definiram e alinharam as questões que envolvem a parceria da instituição no Festival do Sesc,  que ocorrerá nos dias 22 e 23 de julho.

Para retirar o ingresso no Centro de Convenções General Sombra, basta levar um kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão enviados para instituições de caridade através do projeto Mesa Brasil.

Além dos shows, serão realizadas atrações nos 2 dias do Festival, na Antiga Estação Ferroviária como apresentação de teatro, atrações para as crianças e interação com a Feira do Produtor.

“Quero agradecer publicamente a Universidade de Vassouras, Fecomércio e Sicomércio, em especial o presidente Marcos Torres. Cada Festival tem seu diferencial e o do Sesc traz música, diversão e também solidariedade para a região. É muito importante estimular o turismo, que gera emprego e renda.” Finalizou Wanderson Farias.

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!