Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Economia

MAIOR EVENTO DO VAREJO ALIMENTÍCIO -SRE TRADE SHOW- CONTOU COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO

Feira reúne mais de mil supermercadistas de 15 países no RioCentro e pela primeira vez, recebe a Convenção das Américas de Supermercados

MAIOR EVENTO DO VAREJO ALIMENTÍCIO -SRE TRADE SHOW- CONTOU COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Rio de Janeiro, RJ SRE TRADE no RioCentro

O governador Cláudio Castro participou, nesta terça-feira (28), no RioCentro, da abertura da 33ª edição da Super Rio Expofood (SRE), o maior e mais inovador evento dedicado ao varejo alimentício. O objetivo é reunir profissionais de redes supermercadistas, bares, restaurantes, padarias, hotéis, fornecedores e distribuidores para proporcionar trocas de experiências, além de apresentar inovações e lançamentos.

 “É a primeira vez que essa feira ocorre no Rio de Janeiro, um evento que mostra a potência do nosso comércio e dos nossos serviços. Fico feliz em ver que o Rio de Janeiro volta a se mostrar para o mundo inteiro, sobretudo para os nossos irmãos da América Latina, como um local propício para novos negócios, grandes empreendimentos e grandes eventos como este” comentou o governador Cláudio Castro.

Publicidade

Leia Também:

Neste ano, o evento sedia, pela primeira vez no Brasil, a Convenção das Américas de Supermercados. A conferência, cujo tema principal é Sustentabilidade, surgiu como resultado da parceria entre a Associação dos Supermercados do Estado do RJ (Asserj) e a Asociación de las Américas de Supermercados (Alas). São três dias de oportunidades de negócios reunindo grandes líderes do setor varejista, viabilizando o networking entre mais de mil supermercadistas de 15 diferentes países.

“Essa é uma chance única para os supermercadistas do Brasil conhecerem o varejo das Américas. Durante a Convenção, será possível trocar experiências, conhecer mais a fundo o varejo latino-americano e o modelo de negócio dos nossos países vizinhos. Estamos muito felizes em sediar o evento dentro do nosso maior e melhor trade show” finalizou Fábio Queiróz, Presidente da Asserj e Vice-Presidente da Alas.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!