Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Notícias/Economia

FABIANO GONÇALVES TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DAS CDLs (FCDL) DO RIO DE JANEIRO

O novo presidente é Vereador em Niterói onde também é conselheiro da CDL da cidade

FABIANO GONÇALVES TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DAS CDLs (FCDL) DO RIO DE JANEIRO
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

NITERÓI,RJ Novo presidente FCDL Colaboração e Fotos de Renata Cardoso 

Fabiano Gonçalves, Conselheiro da CDL Niterói e vereador da cidade, tomou posse como Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL RJ), gestão de 2023 a 2025, na tarde desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro. O evento foi realizado na nova sede do SebraeRJ.

Durante seu discurso de posse, emocionado, o novo presidente, contou um pouco sobre sua trajetória e sonhos. Ele também agradeceu a presença de todos que foram prestigiar o evento e falou sobre esse seu novo desafio. 

Publicidade

Leia Também:

"Encerro este meu breve discurso pedindo ao eterno que me dê a sabedoria para poder ser um líder de equipe que inspire e também conduza os nossos liderados para a vitória." Comentou. 

O Presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, também fará parte da nova diretoria da FCDL.

Muitas outras autoridades políticas e lideranças empresariais fluminenses, marcaram presença na posse. Entre elas, presidentes e representantes das 46 CDLs de todo o Estado do Rio. 

O secretário municipal executivo de Niterói, que também foi candidato ao Governo do Estado, Rodrigo Neves, o Vereador Paulo Eduardo Gomes, José Juvino que é presidente do Sindicato dos Empregados de Edificios de Niterói (SEEN), Sérgio Bousquet,  presidente do Sindicato da Indústria e Panificação e Confeitaria de Niterói e São Gonçalo (Sindpanific) e Capitão David, ex liderança do Programa Niterói Presente, hoje atuando no Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), também foram aplaudir a posse de Fabiano. 

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!