Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Política

EXECUTIVO DE VOLTA REDONDA SANCIONA LEI DE ÉDSON QUINTO CRIANDO A SEMANA CONTRA O RACISMO

A Semana terá palestras, debates, exibições de filmes, apresentações culturais e oficinas educativas.

EXECUTIVO DE VOLTA REDONDA SANCIONA LEI DE ÉDSON QUINTO CRIANDO A SEMANA CONTRA O RACISMO
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA,RJ Executivo sanciona lei contra o racismo. 

O Projeto de Lei do vereador de Volta Redonda, RJ, Édson Quinto, que institui a Semana de Prevenção e Combate ao Racismo na cidade, foi sancionado pelo prefeito Antônio Francisco Neto.

O parlamentar destacou a importância da conscientização da população, sobre a necessidade de se combater o racismo em todas as suas formas. 

Publicidade

Leia Também:

“Precisamos reforçar esse tema junto à sociedade e promover a reflexão, a educação e o diálogo sobre o racismo em nossa cidade. Assim vamos contribuir  para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.” Comentou Édson Quinto. 

Ele também fez questão de agradecer ao chefe do executivo. "Ver nossos projetos alcançando a população que precisa e merece, e o reconhecimento pelo prefeito, é ter a certeza que estamos no caminho certo." Disse.

A "Semana de Prevenção e Combate ao Racismo", envolverá uma série de atividades e eventos, incluindo palestras, debates, exibições de filmes, apresentações culturais e oficinas educativas. 

O objetivo é sensibilizar a população sobre as questões relacionadas ao racismo e encorajar ações concretas para combatê-lo. As ações devem ocorrer sempre em datas próximas ao Dia da Consciência Negra.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!