Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Esporte

EQUIPE BRASILEIRA DE TÊNIS CONVOCA ATLETA DO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS DE VOLTA REDONDA PARA COMPOR O GRUPO

Sthefany Lima, que já vinha se destacando no Estado do Rio, agora vai disputar o próximo torneio Sul-Americano

EQUIPE BRASILEIRA DE TÊNIS CONVOCA ATLETA DO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS DE VOLTA REDONDA PARA COMPOR O GRUPO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA, RJ Clube dos Funcionários – Com fotos de Wallace Feitosa

Sthefany Lima, atleta tenista do Clube dos Funcionários em Volta Redonda, RJ, foi convocada para integrar a equipe oficial do Brasil no Torneio Sul-Americano por equipes, que será classificatório para os campeonatos Junior Davis Cup e Billie Jean Cup Finals. O torneio será realizado na cidade de Tucumán, Argentina, de 08 a 13 de agosto de 2022. O anúncio foi oficializado na última semana, pelo Coordenador de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Patrício Arnold.

A convocação é reflexo dos treinos e dos bons resultados da tenista, que vem se destacando em todos os torneios que participa. Sthefany, de apenas 15 anos, é natural de Santo André, interior de São Paulo. Desde 2021, ela integra o time do Clube dos Funcionários, demonstrando bons resultados na modalidade.“Sthefany é uma atleta excepcional, sua performance em quadra e a convocação para o Sul-Americano são motivos de orgulho para nós.” Destacou, Alex Ribeiro, diretor de esportes do Clube.

Publicidade

Leia Também:

Para o presidente do Clube dos Funcionários, Gustavo Tramontin, o Clube incentiva seus atletas oferecendo condições e estruturas para treinamentos, além do preparo físico, psicológico e técnico. “Desde que assumi a presidência do Clube, dei andamento a inúmeros projetos e implantamos outros. Uma grande parte tem foco nos esportes e é uma alegria receber essa notícia da convocação de uma jovem tão dedicada e focada, que decidiu estar conosco em nosso quadro de atletas. A carreira da Sthefany é muito promissora e a nós, dirigentes do clube, fica a gratidão e a reposta que estamos no caminho certo.” Finalizou Gustavo Tramontin.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!