Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Esporte

CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS EM VOLTA REDONDA SEDIA CIRCUITO BRASILEIRO DE PADEL

A 1ª Etapa do Campeonato reúne em Volta Redonda as 20 melhores duplas do Brasil.

CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS EM VOLTA REDONDA SEDIA CIRCUITO BRASILEIRO DE PADEL
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA, RJ Clube dos Funcionários será sede do Circuito Brasileiro de Padel 

O Clube do Funcionários, em Volta Redonda,RJ será sede da Primeira Etapa do Circuito Brasileiro de Padel. Os jogos ocorrem nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, e o evento tem a organização Associação dos Padelistas do Brasil (APB). 

Na sexta-feira (23), os jogos serão realizados das 18h até a meia noite. No sábado(24) , das 9h à meia noite, e no domingo(25), das 9h às 20h, no Complexo de Padel, na PET (Praça de Esportes Tabajaras).

Publicidade

Leia Também:

Estão confirmados atletas renomados do Padel, como Júlio Julianoti e JP Flores, além das presenças de atletas internacionais. 

Participam desta 1ª Etapa, as 20 melhores duplas do Brasil, concorrendo a classificação para a 2ª Etapa do Circuito. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo no canal do Brasil Padel Tour pelo YouTube.

“Receber a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Padel é motivo de orgulho para nós. Mostra como o Clube está sendo notado por organizações esportistas do País”, afirmou Rafael Kenzo, subdiretor de Padel do Clube.

Paralelo aos jogos profissionais, o Clube realizará o Torneio Aberto de Padel 2024, com jogos entre os dias 21 e 25 de fevereiro e depois, entre 07 e 10 de março. 

As partidas serão divididas por categorias. Na primeira semana, jogam os grupos da 2ª, 3ª e 4ª categorias masculina e 1ª feminina. Já em março, os jogos serão das categorias +35A, +35B, 5ª, iniciante masculina e 2ª feminina.

O presidente do Clube dos Funcionários, Gustavo Tramontin, enfatizou que eventos como esses são bons para o Clube e valorizam a cidade. 

“Ao sediarmos torneios como esse, nós incentivamos a formação de novos atletas nas diferentes modalidades. A nossa moderna infraestrutura de quadras oficiais para jogos de Padel contribuí com a realização de eventos para disputas de alto nível. Isso valoriza nosso Clube e também Volta Redonda”, comentou Gustavo Tramontin. 

O público pode assistir aos jogos mediante cadastro antecipado na secretaria do clube.

Informações: (24) 2102-2750

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!