Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Esporte

CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS DE VOLTA REDONDA REALIZA O 27* FESTIVAL DE VÔLEI

Mais de 120 atletas de 7 a 18 anos participaram dos jogos

CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS DE VOLTA REDONDA REALIZA O 27* FESTIVAL DE VÔLEI
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

VOLTA REDONDA,RJ Festival de Vôlei do Clube dos Funcionários 

O Clube dos Funcionários de Volta Redonda, realizou na tarde deste sábado, dia 16 de dezembro, o 27* Festival de Vôlei, entre as equipes das Escolinhas do esporte. 

Mais de 120 atletas com idades entre 7 e 18 anos se enfrentaram no complexo esportivo da PET, onde há 3 quadras destinadas a prática do Vôlei. 

Publicidade

Leia Também:

O Coordenador de Esportes do Clube dos Funcionários, Fabrício Amaral, falou sobre a importância do Festival. 

“Já são 27 anos e ele representa muito mais que, apenas o enceramento das atividades esportivas do Vôlei nesse final de ano. É também uma forma de congregar todas essas atletas, que acabam se tornando grandes amigas para vida toda.” Disse Fabrício. 

A professora de Vôlei Anielli, grávida de 7 meses, disse que “as alunas das escolinhas se dedicam para valer nos treinos e o Festival encerra mais uma etapa na vida esportiva de todas elas. Fica a saudade momentânea, mas em fevereiro, elas recomeçam”. 

Durante toda a tarde, enquanto os jogos iam ocorrendo, houve sorteio de dezenas de prêmios, distribuição de salgadinhos e sorvete. 

“É muito legal esse festival aqui no Clube. A gente joga para valer, mas independente de quem ganha ou perde, a gente fica feliz, pois é uma grande confraternização de fim de ano” comentou Amanda, uma das atletas. 

Para o presidente do Clube dos Funcionários, Gustavo Tramontin, “Gugu”, o Festival, assim como todas as outras atividades sociais, vão ao encontro da filosofia do Clube. 

“O Clube traz em sua essência, o conceito de uma grande família. São milhares de pessoas que compõem essa união. E é um grande prazer e orgulho, ver toda a nossa equipe do Esporte, sob a coordenação do Fabrício, realizar um evento como esse. Estão todos de parabéns.” Finalizou o presidente Gustavo Tramontin.

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!