Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Turismo

BARRA DO PIRAÍ LANÇA “NATAL ENCANTADO” E ESPERA TURISMO AQUECIDO NESTE FIM DE ANO

Ações de Natal, completam um ano de grandes investimentos em Barra do Pirai

BARRA DO PIRAÍ LANÇA “NATAL ENCANTADO” E ESPERA TURISMO AQUECIDO NESTE FIM DE ANO
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

BARRA DO PIRAÍ, RJ Lançamento do Natal 

A Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, está promovendo o “Natal Encantado”. A Estação Luz está chegando para iluminar toda a cidade com dois eventos. 

Neste sábado, dia 05, a partir das 19 horas, vai ocorrer na área central do distrito de Ipiabas a Parada de Natal, com personagens vivos, decoração temática, inauguração das luzes de Natal, e, além disso, contará com uma super atração: uma pista de patinação de gelo para a população se divertir. 

Publicidade

Leia Também:

Na sexta feira, dia 11, também a partir das 19 horas, no Centro de Barra do Piraí, também vai ocorrer a Parada de Natal, com personagens vivos, decoração temática e inauguração das luzes de Natal.
 
“É muito importante fazermos essa celebração de Natal. Essa é uma data querida por muitas famílias, e é gratificante podermos marcá-la com uma festa como essa. O Natal Encantado possui atrações incríveis, uma linda decoração”, comenta o secretário de Turismo e Cultura, Rafael Couto, completando que ainda, que depois de anos, vai trazer a pista de patinação de volta, dessa vez para Ipiabas. “Esse é um atrativo muito divertido que chama a atenção de todos”, acredita.
 
O secretário também comentou sobre o aquecimento no turismo da cidade, que virá com o Natal Encantado. 

“Esse é um evento que agrega somente fatores positivos ao setor turístico. Toda a estrutura, somada aos aparelhos turísticos que estão sendo desenvolvidos em Ipiabas, prometem acrescentar no desenvolvimento do setor na região”, aponta Rafael.
 
O prefeito de Barra do Pirai, Mario Esteves, quem tem o turismo, como um dos principais pilares da retomada da economia, também está otimista com os eventos.!

“Passamos por um período intenso de pandemia e muitos não puderam comemorar junto. O Natal é uma data muito querida por várias famílias, então, nosso objetivo é resgatar esse sentimento, espalhar o espírito natalino pela região. Contamos com a presença de todos em Ipiabas para curtir a pista de patinação e, é claro, em Barra também, que vai receber uma decoração incrível para a Parada de Natal”, enfatizou o prefeito.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!