Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sabado, 13 de Julho de 2024

Notícias/Turismo

BARRA DO PIRAI ESTÁ PRONTA PARA TRÊS DIAS DE SHOWS EM HOMENAGEM AOS TRABALHADORES

A Festa do Trabalhador que marca a volta dos grandes shows no pós pandemia é gratuita e ocorrre na praça Nilo Peçanha no Centro da Cidade

BARRA DO PIRAI ESTÁ PRONTA PARA TRÊS DIAS DE SHOWS EM HOMENAGEM AOS TRABALHADORES
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

BARRA DO PIRAI, RJ Shows em homenagem aos trabalhadores

A prefeitura de Barra do Piraí, RJ por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, preparou uma grande festa em homenagem aos Trabalhadores da cidade. Os preparativos estão sendo finalizados e já está quase tudo pronto para três dias de muito shows na Praça Nilo Peçanha, no centro da cidade onde um palco será usado para as apresentações gratuitas para a população.

O prefeito Mario Esteves disse que a festa é uma forma de homenagear os trabalhadores que tanto contribuem para o desenvolvimento da cidade, em um momento de retomada dos encontros no pós-pandemia. “Um dos grandes traumas que a pandemia causou foi o distanciamento social e, consequentemente, a falta daquele gesto tão simbólico para nós, brasileiros: o abraço. Por isso, a Festa do Trabalhador que estamos promovendo este ano tem, mais do que tudo, um significado único, que é o de podermos nos encontrar novamente e dar aquele abraço que ficou guardado por muito tempo. Aproveitando o avanço em massa da vacinação contra covid-19 e a drástica diminuição nos índices não só no Brasil, como também em nossa cidade, realizaremos esse evento para celebrar a data dos trabalhadores e das trabalhadoras que seguraram, no braço, o país, principalmente na ponta, com serviços essenciais. Quero te encontrar lá, na Praça Nilo Peçanha, para retomarmos as festas populares de qualidade que marcaram o nosso primeiro mandato” comentou Mário Esteves.

Publicidade

Leia Também:

AGENDA:

Dia 29/04/22 – Sexta feria: a atração Gospel é com Anderson Freire que sobe ao palco a partir de 19h.

DIA 30/04/22 – Sábado: a partir de 19h começam os shows com Wellinton DJ e segue com Banda Êxtase (20h), Pique novo (22h) e a Meia note a grande atração com Os Travessos.

DIA 01/05/22 – Domingo: as 18h o show de Wellinton DJ, e segue com Juninho Kakurê (19h), Of Samba(20h) e logo após Ah! Mr. Dan (21h)  

 

 

Comentários:

Veja também

SESC RJ
SESC RJ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!