Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Esporte

ATLETAS DE PIRAÍ SE DESTACAM NO PAN-AMERICANO DE GINÁSTICA DE TRAMPOLIM

Cidade mantém tradição e, desta vez, dois Ginastas conquistam medalhas de bronze

ATLETAS DE PIRAÍ SE DESTACAM NO PAN-AMERICANO DE GINÁSTICA DE TRAMPOLIM
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PIRAI,RJ Ginastas conquistam medalhas de bronze com fotos divulgação 

Dois atletas de Piraí, RJ, que integram a seleção brasileira, conquistaram nesta terça-feira, dia 28, medalhas de bronze no Pan-americano de Ginástica de Trampolim, disputado no Rio de Janeiro. 

Os destaques foram João Guilherme, na categoria Elite com a prova de Duplo Mini Trampolim, e Marcos Paulo, na categoria Júnior com a prova de trampolim individual. 

Publicidade

Leia Também:

O evento contou com a participação de atletas de 11 países, entre eles Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Cuba e outros.

Orgulhosa, a treinadora Shirley afirmou que foi emocionante ver o brilho nos olhos e o sorriso largo no rosto dos Ginastas de Pirai, após a conquista.

“Foi um resultado muito expressivo para o nosso projeto, principalmente depois de uma pandemia, quando ficamos quase dois anos afastados dos treinos técnicos, fazendo somente a preparação física de forma on-line”, recorda. 

Shirley ressaltou que este ano o Projeto Trampolim, da Prefeitura de Piraí, completa 25 anos e essas medalhas vieram como um presente para ela, para o projeto e para o município, que abraça com tanto carinho os sonhos de tantos jovens, há tantos anos.

“Confesso que estou bastante emocionada em ver que o sonho continua e a história se enriquece cada dia mais, através do suor e da dedicação dos jovens da nossa cidade de Pirai. Muita gratidão”, finaliza a treinadora.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!