MÉDICO ANESTESISTA Estuprador com fotos reprodução.
Após ter a prisão decretada pela Delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher em São João de Meriti, e com as primeiras informações sendo tornadas públicas, aumentaram as manifestações de repúdio e revolta em todo o Brasil.
De acordo com o que foi apurado e já tornado público até agora , o Médico e Anestesista Giovanni Quintella Bezerra de 32, foi filmado cometendo abuso sexual, classificado como estupro, em uma mulher, durante o procedimento de cesariana. A Gestante estava dopada durante o nascimento do bebê.
Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante. O crime gerou revolta e protestos, não só no Rio de Janeiro, mas em todo o país.
Uma das manifestações públicas repudiando o crime cometido pelo médico, foi do Centro Universitário de Volta Redonda (Unifoa), onde ele se formou em medicina em 2017.
“REPUDIAMOS veementemente a prática exercida por qualquer uma das pessoas que tenham feito ou façam parte do corpo social desta Instituição de Ensino, de qualquer ato que configure crime, a ser devidamente apurado e punido, de acordo com a legislação em vigor. Lamentamos profundamente a notícia do crime de estupro praticado contra uma grávida, durante a realização de uma cesariana no Hospital em São João de Meriti – RJ. E esperamos que todas as medidas cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes e pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro – CREMERJ.” Assina Unifoa.
Giovanni Quintella Bezerra já teria trabalhado em, pelo menos, 10 hospitais públicos e privados nos últimos meses.
Comentários: