TRÊS RIOS, RJ Escola Bom das Bocas pede ajuda
A Escola de Samba Bom das Bocas, uma das mais tradicionais Agremiações de Carnaval de Três Rios no sulfluminense, vem a público pedir doações financeiras e ajuda para se manter viva no Carnaval Trirriense. As doações podem ser feitas por meio de Pix ou depósitos, em uma conta bancária. O texto que pede ajuda está sendo divulgado pela diretoria da Escola. “O GRES Bom das Bocas abriu uma conta corrente e já pode receber doações de vocês, amigos, colaboradores, amantes e simpatizantes, para juntos enfrentarmos este momento delicado de nossa história. Qualquer quantia será muito bem vinda. Colabore e NÃO DEIXE O SAMBA MORRER. Ass:Diretoria. PIX – CNPJ (30.428.965/0001-40) Banco Sicredi / Agência:0719, Conta:60833-3)”
A difícil situação financeira da Escola de Samba Bom das Bocas se agravou, principalmente após a invasão, seguida de roubo e vandalismo, que ocorreu em sua sede, já faz quase um ano, durante a madruga de sábado do dia 03 de abril de 2021, como explica o presidente da Agremiação Otorino Bilheri. “Passamos por um momento muito difícil, o que nos levou a vir a público e pedir para que quem puder e sentir a vontade em ajudar, que o faça. Esse é o momento mais importante e preocupante ao mesmo tempo, pelo qual passa a nossa Bom das Bocas, que independente de seus associados e torcedores, faz parte da história de Três Rios e que já deu muitas alegrias para toda a cidade.” Comentou Otorino.
Sem respostas da Polícia: quase completando um ano de investigações por parte da Polícia Civil, sem respostas conclusivas, o Roubo seguido de vandalismo, no barracão da Escola que fica no bairro da Caixa D’água, resultou em muitos objetos quebrados, instrumentos destruídos, peças de bateria e fiação de energia roubados, entre outras consequências que trouxeram prejuízos para a Agremiação. “Com a pandemia, a situação se agravou ainda mais, pois não podemos realizar eventos para arrecadar fundos e tentar reerguer a Escola. Por isso decidimos pedir ajuda través de doações” concluiu o presidente Otorino
Comentários: