Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2024

Notícias/Cidades

SEM RESPOSTA DA POLÍCIA SOBRE ROUBO, ESCOLA DE SAMBA DE TRÊS RIOS PEDE AJUDA PARA SE "MANTER VIVA"

Escola de Samba Bom das Bocas espera já faz quase um ano por uma resposta conclusiva da polícia

SEM RESPOSTA DA POLÍCIA SOBRE ROUBO, ESCOLA DE SAMBA DE TRÊS RIOS PEDE AJUDA PARA SE
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

TRÊS RIOS, RJ Escola Bom das Bocas pede ajuda

A Escola de Samba Bom das Bocas, uma das mais tradicionais Agremiações de Carnaval de Três Rios no sulfluminense, vem a público pedir doações financeiras e ajuda para se manter viva no Carnaval Trirriense. As doações podem ser feitas por meio de Pix ou depósitos, em uma conta bancária. O texto que pede ajuda está sendo divulgado pela diretoria da Escola. “O GRES Bom das Bocas abriu uma conta corrente e já pode receber doações de vocês, amigos, colaboradores, amantes e simpatizantes, para juntos enfrentarmos este momento delicado de nossa história. Qualquer quantia será muito bem vinda. Colabore e NÃO DEIXE O SAMBA MORRER. Ass:Diretoria. PIX – CNPJ (30.428.965/0001-40) Banco Sicredi / Agência:0719, Conta:60833-3)”

A difícil situação financeira da Escola de Samba Bom das Bocas se agravou, principalmente após a invasão, seguida de roubo e vandalismo, que ocorreu em sua sede, já faz quase um ano, durante a madruga de sábado do dia 03 de abril de 2021, como explica o presidente da Agremiação Otorino Bilheri. “Passamos por um momento muito difícil, o que nos levou a vir a público e pedir para que quem puder e sentir a vontade em ajudar, que o faça. Esse é o momento mais importante e preocupante ao mesmo tempo, pelo qual passa a nossa Bom das Bocas, que independente de seus associados e torcedores, faz parte da história de Três Rios e que já deu muitas alegrias para toda a cidade.” Comentou Otorino. 

Publicidade

Leia Também:

Sem respostas da Polícia: quase completando um ano de investigações por parte da Polícia Civil, sem respostas conclusivas, o Roubo seguido de vandalismo, no barracão da Escola que fica no bairro da Caixa D’água, resultou em muitos objetos quebrados, instrumentos destruídos, peças de bateria e fiação de energia roubados, entre outras consequências que trouxeram prejuízos para a Agremiação. “Com a pandemia, a situação se agravou ainda mais, pois não podemos realizar eventos para arrecadar fundos e tentar reerguer a Escola. Por isso decidimos pedir ajuda través de doações” concluiu o presidente Otorino  

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!