Revista Acontece Interior, Rio de Janeiro, Interior, Brasília, São Paulo

Domingo, 16 de Junho de 2024

Notícias/Política

RODRIGO NEVES FAZ CAMPANHA AO GOVERNO DO RIO NA ZONA NORTE APÓS SABATINA COM IMPRENSA

Candidato a governador pelo PDT apresenta propostas à imprensa e aos moradores do Méier

RODRIGO NEVES FAZ CAMPANHA AO GOVERNO DO RIO NA ZONA NORTE APÓS SABATINA COM IMPRENSA
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ELEIÇÕES RIO DE JANEIRO Rodrigo Neves PDT 

O candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, participou na manhã desta segunda-feira, dia 29, de uma sabatina realizada pelos jornais O Globo, Extra, Valor Econômico e pela rádio CBN. 

Rodrigo Neves enfatizou a importância em estar aberto a dialogar com a imprensa e sobretudo com a população.

Publicidade

Leia Também:

“Quem está na vida pública, neste caso disputando uma eleição para governador do estado, precisa estar disposto e sujeito aos questionamentos e às críticas da população e da imprensa. Durante oito anos como prefeito de Niterói eu sempre tive a compreensão da dimensão do papel da imprensa e sempre tratei os jornalistas com máximo respeito, de forma democrática, e não vai ser diferente como governador do estado”, comentou o ex-prefeito de Niterói.

Rodrigo Neves disse confiar na escolha do eleitorado e traçou um comparativo entre as candidaturas que concorrem nesta eleição.

“Acredito na consciência do povo carioca e fluminense. A necessidade de mudança é urgente, entretanto para mudar de verdade é preciso saber governar e ter compromisso com o povo, e estas características eu posso garantir que tenho. E de um tempo para cá, com a popularização da internet, com os celulares conectados, o índice de desconhecimento de um candidato não é mais problema; os eleitores estão rapidamente tomando conhecimento de que a nossa candidatura é uma opção viável para reconstruirmos juntos o estado do Rio de Janeiro”, avaliou Neves.

À tarde, Rodrigo Neves participou de caminhada no Méier, na Zona Norte da capital, onde reafirmou o compromisso de recuperar a rede pública de saúde e levar o programa Saúde da Família a todas as 92 cidades do estado do Rio de Janeiro, aumentar em 20% o orçamento da pasta, contratar mais médicos e profissionais de Saúde.

“Vamos fazer parcerias e levar o programa Saúde da Família para todas as comunidades e bairros do Estado do Rio. Porque a atenção básica é prevenção à doença e promoção da saúde. Uma família que tem assistência da atenção básica, dificilmente vai ter que ir para as filas dos hospitais”, afirmou Rodrigo Neves. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!